sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Três vítimas de acidente que deixou quatro mortos na BR-116 na Bahia têm alta médica



Três feridos no acidente que deixou quatro mortos na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador, tiveram alta médica. Os pacientes, que estavam no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, deixaram a unidade na quinta-feira (4). Outros dois outros pacientes seguem internados e ainda sem expectativa de alta.
Entretanto, eles não correm risco de morte. Na quarta-feira (3), os corpos dos quatro mortos na batida foram liberados para os familiares pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). As vítimas foram Marlene Almeida da Silva, de 42 anos, e Tiago Silva de Souza, de 28 anos, que estavam em um carro com placa de São Paulo.
As outras duas, Edite Oliveira de Menezes, de 82 anos, e Eliete Menezes de Lacerda, de 73 anos, estavam em um veículo com placa do Ceará. Parentes identificaram no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, na terça-feira (2), o casal Marlene Almeida da Silva, de 42 anos, e Tiago Silva de Souza, de 28 anos. No carro onde eles estavam, quatro pessoas sobreviveram ao acidente. Dentre elas está um bebê de um ano, que saiu ileso.
As outras duas mulheres que morreram são irmãs. Duas pessoas que também estavam no veículo sobreviveram. O bebê que saiu ileso no acidente foi resgatado do carro pelo auxiliar de caminhão Otávio Silva. "Ouvi o choro e vi a mãozinha dela pra cima no meio das sacolas", contou o rapaz. "Quando eu vi a mão dela [da criança], eu pedi a Deus para que quando eu puxasse essa criança, que ela tivesse toda normal. E quando eu puxei, ela estava intacta, sem ferimentos nenhum", destacou Otávio.
Inforsaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário