terça-feira, janeiro 30, 2018

Tristeza: Corpo do empresário Douglas raptado em Seabra-BA é encontrado; velório acontece ainda nesta terça



O corpo do empresário Douglas Alves da Fonseca, de 37 anos, do ramo de venda de veículos novos e usados em Seabra, na Chapada Diamantina, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30). Ele estava desaparecido desde que foi raptado em frente à própria residência no último dia 25 de janeiro. As informações dão conta que o velório da vítima de rapto seguido de morte acontece às 13h nesta terça e o enterro será às 16h, no cemitério novo da Boa Vista, na cidade.
A equipe de reportagem do Jornal da Chapada conversou com o IML em Irecê, para onde normalmente são levados os corpos de casos como esse em Seabra, mas o corpo não tinha ido para lá. O delegado da cidade também foi procurado, mas não foi encontrado para confirmar as informações.
O Caso
Um vídeo feito por uma câmera de segurança instalada na residência vizinha à de Douglas registrou o momento em que a vítima foi raptada por homens em dois carros. Primeiro é possível ver um carro branco impedindo a passagem do empresário na rua, que estava pilotando uma moto, e o colocando dentro do veículo.
Minutos depois, o veículo retorna ao local do crime e dois comparsas do grupo adentram, sendo seguidos por uma caminhonete que estava à espera da movimentação do grupo. Em seguida os dois automóveis seguem por uma rua que dá acesso a diversas vias, como a BR-242, e estradas que ligam a municípios como Iraquara. 
Vídeo abaixo mostra quando Douglas e fechado pelo carro branco e levado: 
(F: Jornal da Chapada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...