terça-feira, janeiro 02, 2018

Vídeo: conheça atacante que está na mira do Bahia para a temporada 2018



O Bahia está buscando a contratação do jovem atacante Christian Alemán, que está emprestado ao Estudiantes, da Argentina. A informação foi publicada Joel Silva, jornalista da Rede Mais Esportes, dando conta de que o Esquadrão tenta o empréstimo junto ao Barcelona de Guayaquil, do Equador, que é dono do atleta.
Aos 21 anos, o Equatoriano foi contratado após se destacar na Libertadores do ano passado, mas vem sendo pouco utilizado pelos argentinos, com o Bahia agora aguardando as respostas dos dois clubes após apresentar a proposta para ter Alemán.
Antes de assinar com o Estudiantes, Alemán chegou a recusar uma proposta do Botafogo, preferindo ir atuar na Argentina. Apesar da pouca idade, o jovem também já acumula passagem passagem por clubes como Deportivo Quito, Emelec e Técnico Universitario.
Confira lances do jovem que interessa ao Esquadrão:
Os Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...