quarta-feira, janeiro 10, 2018

Vídeo: Motociclista morre ao colidir de frente em carro na BR-020


image

Um motociclista morreu depois de colidir contra um carro, na tarde desta terça-feira, nas imediações do KM 47 da BR-020, a poucos quilômetros da entrada de Formosa (GO). Um condutor que trafegava na via contrária filmou o momento do acidente. O autor do vídeo fica surpreso com a imprudência do motociclista trafegando na contramão e em alta velocidade. 
Eu tô indo por uma via e ele tá indo pela outra. Um absurdo, cara”, diz o motorista, espantado. Momentos depois, o motociclista bate frontalmente contra um Pálio. Na imagem, é possível ver o corpo do condutor da Honda CB 300, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, sendo lançado a muitos metros de altura. 
               image%2B%25281%2529
Ele teve morte instantânea. Três ocupantes do Pálio ficaram feridos. Um deles, em estado crítico, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).
              Sem%2Bt%25C3%25ADtulo
 Já as outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...