segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Vídeo: Réveillon no Rio de Janeiro a maior festa do Brasil.


cats
Réveillon de Copacabana é a maior festa de Ano Novo, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil. No ano passado, o Réveillon do Rio de Janeiro atraiu cerca de 2 milhões de pessoas e recebeu turistas estrangeiros e de várias partes do país. A expectativa é superar esta marca e chegar a mais de 3 milhões de pessoas.
Com o tema “O Revéillon do Abraço”, no Réveillon de Copacabana 2018 houve a tradicional queima de fogos com cerca de 17 minutos de pura cor e alegria. No total, foram 11 balsas e 25 toneladas de fogos, espalhados pela praia.
Entre as novidades, o público também, curtiu o momento da virada admirando a queima de fogos de um novo ângulo. A festa contou com drones sobrevoando a área e transmitindo as imagens para 10 telões de LED. Outra mudança é a ampliação do número de torres de som na orla da praia, que passaram de 16 para 30.
A prefeitura também já divulgou a programação cultural do Réveillon de Copacabana 2018, que conta com atrações como Anitta, Frejat, Cidade Negra, entre outros. A estrutura do evento conta com 4 postos médicos, mais de mil guardas municipais e cinquenta câmeras de segurança.
Além de Copacabana, o Réveillon do Rio de Janeiro 2018  sediou celebrações na Barra da Tijuca, Flamengo, Parque de Madureira e outros locais na Zona Oeste, Norte e Paquetá.Vídeo abaixo:
Fonte: ML

tags

0 comentários:

Postar um comentário