quinta-feira, janeiro 04, 2018

Wenceslau Guimarães: Dois corpos são encontrados pela população nesta quarta-feira



Dois corpos foram localizados na manhã desta quarta-feira (03), na cidade de Wenceslau Guimarães/BA. Sendo que um é suspeito de vários crimes na região, identificado pelo apelido de “Lebre”, da região das Flores. O outro corpo, do jovem “Bague”, foi encontrado dentro de uma casa no Bairro São José. “Lebre”, foi localizado em um matagal vítima de pauladas.  
                    
Nas imagens é possível ver o corpo completamente ensanguentado, assim como o pedaço de madeira que, possivelmente, foi usado para atingir e ferir a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já no segundo caso mencionado acima, de acordo com informações de prepostos da Polícia Militar, trata-se de Bismarque de Jesus Silva, vulgo “Bagre” residente na primeira Travessa do bairro São José I. Ele era usuário de drogas, e foi vítima de uma tentativa de homicídio há aproximadamente três anos, mas que atualmente estava trabalhando e havia separado recentemente da esposa. Este, encontrado já em estado de decomposição dentro de uma residência.
Agora é aguardada a Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e proceder com ordem legal. A polícia vai abrir investigação para apurar os dois crimes registrados nesta quarta-feira em Wenceslau Guimarães. (Notícia na Tela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...