domingo, fevereiro 18, 2018

Atriz pornô inicia campanha para salvar tradicional time



O Vicenza, tradicional clube italiano, vive um dos momentos mais complicados de sua história. Na terceira divisão do país, o time teve sua falência decretada pela Justiça e está em vias de fechar as portas. Para que isso não aconteça, a ajuda pode vir até dos lugares mais inusitados, como do trabalho de uma atriz pornô.
Amandha Fox declarou ao jornal Il Gazzetino que vai reverter parte do valor obtido com a venda de seus calendários para o Vicenza, de forma a amortizar a dívida do clube.
“Alguns torcedores do Vicenza, fãs meus, me informaram que o Tribunal de Vicenza declarou oficialmente a falência do clube de futebol da cidade. Esta notícia me entristece, por isso pedi ao administrador falimentar que possa dar minha modesta contribuição econômica. Eu amo os torcedores do Vicenza Calcio, e quero contribuir mediante o pagamento de 10% da arrecadação da venda do meu calendário.”
A missão é quase impossível. Atualmente, o Vicenza está afundado em débitos de mais de R$ 80 milhões. Cada calendário vendido por Fox vai gerar apenas R$ 3 ao clube.

Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...