terça-feira, fevereiro 13, 2018

Bruxo que sacrificava Crianças para Globo e Famosos é preso pela PF



SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS DE FORMA CRUEL E COVARDE
"As Crianças mortas em ritual de magia negra estavam embriagadas e levaram golpes de faca, Os monstros embriagavam as criança matavam, esquartejavam e ainda consumiam partes dos corpos com cachaça. São por causa destes monstros que sequestraram e matam crianças em varias partes do brasil. Pais não se descuidem dos seus  filhos nem por um minuto", afirmou o delegado da PF Dr. Carlos Elias Amorim Campos.
INVESTIGAÇÃO DA PF
A Polícia afirmou  que foram sacrificadas de 8 e 12 crianças em 2017, em um suposto ritual de magia negra no Rio Grande do Sul.  Todas as crianças foram embriagadas e mortas a facadas.
A investigação indicou-se depois que o pai de uma criança sequestrada conseguiu rastrear os passos de sequestrador e chegou até o local dos homicídios das crianças. O homem preso pela polícia disse que as ultimas  crianças – um menino de 8 anos e uma menina de 12 anos - foram mortas nesse ritual em dezembro a pedido de diretores da TV GLOBO, outras 4 crianças foram libertada do Local.
Segundo o delegado, as crianças foram encontrada uma alta dosagem alcoólica: 5,2 mg por litro de sangue. Para se ter ideia, um adulto já é considerado alcoolizado pelo código de trânsito com 0,33 mg de álcool por litro de sangue, essas crianças libertadas seriam sacrificada em um ritual que vai ocorrer em todo BRASIL em sexta feira, 13 de abril em oferenda de políticos.
A principal testemunha do caso, disse ter presenciado o ritual, que ocorreu em um suposto templo no interior da cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. Ela teria relatado que as crianças foram esfaqueadas na cerimônia.
TRÊS HOMENS CONTINUAM FORAGIDO E SÃO PERIGOSOS! A polícia trabalha agora para encontrar os foragidos e assim tentar descobrir a identidade das crianças e como elas foram raptadas.
RITUAL SATÂNICO DA GLOBO, ARTISTAS E POLÍTICOS
A globo não fez parte da investigação nessa etapa, mas o  homem preso afirmou ser Bruxo da GLOBO, e de artistas como Didi (Renato Aragão), Xuxa... e Políticos como Lula, Dilma, Temer, Aécio, Sarney e de muitas pessoas famosas.
• A POLICIA PEDE ENCARECIDAMENTE A TODOS QUE COMPARTILHEM PARA QUE A FAMÍLIA DAS VITIMAS POSSA IDENTIFICAR OS ACUSADOS.
Top Five Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...