quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Camaçari: PM desmonta quadrilha especializada em roubo de veículos



Policiais da Rondesp desarticularam, na noite desta terça-feira (20), uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Na ação quatro carros foram recuperados.
O flagrante ocorreu, na Avenida Paralela, quando os militares desconfiaram de homens que estavam em dois veículos modelos HB20 e Corsa. Quando foi dada a voz de prisão um dos carros seguiu sentido Avenida ACM e o outro BR-324. As viaturas se separaram e perseguiram os suspeitos.
Dois homens conhecidos pelos apelidos de “Sid Grandão” e “Buiú” não obedeceram a voz de prisão e no confronto acabaram atingidos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito. Com eles os PM encontraram duas pistolas calibres 9mm (uso restrito).
Os PMs que seguiram atrás do HB20 achou o automóvel, abandonado, no bairro da Lama Preta, em Camaçari, em frente a um imóvel. No quintal da casa foram encontrados dois carros dos modelos Toro e Gol.
Os carros e armas foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que aprofundará as investigações sobre a quadrilha.
Bahia no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...