segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Chocante: Homem é condenado por socar bebê no rosto e enviar vídeo a avós



O britânico que filmou a si mesmo enquanto socava no rosto uma bebê de 18 meses foi condenado à prisão no Condado de Cambridge, no Reino Unido, conforme divulgado nesta segunda-feira (12). Deividas Subacius, de 29 anos, gravou a agressão da menina em vídeo, que enviou para os avós da vítima em uma tentativa de chantagem.
O detento pediu cerca de 150 euros (R$ 600) para que parasse de machucar a criança. A polícia chegou a Subacius depois de ser acionada pelos avós da bebê. Condenado em setembro passado, ele teve a pena aumentada de 13 para 17 anos “pela seriedade do crime”, justificou o juiz Gareth Hawksworth.
A criança ficou com um grave edema no olho direito. Exames de corpo de delito realizados após o ataque comprovaram ainda que a bebê havia se recuperado de oito fraturas anteriores – no fêmur, punho, ombro e costela. Investigadora do caso, Constable Clemie Yaxley disse que este é o “pior caso de abuso físico infantil com o qual tive de lidar em minha carreira”. A investigadora não divulgou a relação do agressor com o bebê.
CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...