quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Cruz das Almas registra mais um homicídio em 2018

Por volta das 11h20 desta quinta-feira, (15/02), o município de Cruz das Almas vivenciou mais um momento tenso com o registro do 9° homicídio em plena luz do dia ocorrido na Rua Rubens de Oliveira, no bairro Suzana (centro) de Cruz das Almas. Segundo informações, a vítima identificada como Danilo de Jesus Ribeiro, o "Dan", de 29 anos, foi executado cruelmente com um tiro na nuca deflagrado por homens em uma motocicleta. Ainda não se sabe os detalhes que motivou o crime ou quem são os assassinos. O caso passa a ser mais um homicídio a ser investigado pela Polícia Civil. Moradores que presenciaram o crime estão apreensivos e não tocam no assunto. O corpo ficou no local do crime à espera da Polícia Técnica para fazer a remoção.
A violência na cidade nesses primeiros meses do ano de 2018 é considerada alta pela população Cruzalmense que vive com medo com tanto homicídio na cidade do Forró.

Fonte: Leitor via Whatsaap 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...