quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Garota que estava desaparecida é encontrada morta; polícia suspeita de estupro


Garota que estava desaparecida é encontrada morta; polícia suspeita de estupro

Final triste pra familiares de Bruna Santana.Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21) dentro de um saco plástico na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. As polícias militar, rodoviária e civil estiveram no local e a delegada Ludmila Vilas Boas confirmou que o corpo é da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, moradora do município de Serra Preta que estava desaparecida desde a tarde de domingo (18) em Feira de Santana.
                   
                                             Delegada Ludmila Vilas Boas
De acordo com a delegada, o corpo estava em estado avançado de putrefação indicando que, provavelmente, já tem alguns dias que a jovem foi morta. O corpo foi encontrado desnudo, vestindo apenas calcinha e tênis, o que, conforme a polícia, indica que houve crime sexual antes da morte. A bolsa da jovem foi encontrada próximo ao corpo.
“Informações preliminares dão conta que desde domingo esse saco estava no local e pelo forte odor chamaram a polícia. Existe a característica de crime sexual anterior ao óbito e todas as pessoas que tinham conhecimento e envolvimento serão chamadas para prestar depoimento. Estamos com a investigação adiantada e a equipe do Setor de Investigação da 2ª Delegacia e da Delegacia de Homicídios estão no local do crime”, informou.
Desaparecimento
Bruna Santana Mendes estava hospedada na casa de parentes na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro, e foi vista pela última vez no Boulevard Shopping. Bruna estava vestindo blusa branca de manga comprida, saia rosa e calçando tênis.
Segundo familiares, um primo levou a garota ao cinema para ela se encontrar com outro adolescente e ao retornar para buscá-la não conseguiu encontrá-la. O rapaz que estava com Bruna informou que ao se desencontrar com o primo, ela pegou um motoboy e retornou para casa.
                    
Em entrevista ao Acorda Cidade, o primo dela, Ralf Mendes Pires, disse que o motoboy, identificado como Pity, afirmou que deixou a garota na porta da casa do parente. No entanto, ninguém da vizinhança viu a jovem chegar.
                   
                            

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...