domingo, fevereiro 18, 2018

Homem é preso após ser filmado abusando da enteada de 12 anos.


3PV0uJw

Edson de Souza Pereira, de 61 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) acusado de estuprar a enteada. O crime só foi descoberto porque a mãe deixou um celular em cima da geladeira e gravou o homem abusando da menina. O padrasto foi encontrado escondido em uma chácara em Ipameri a 198 quilômetros de Goiânia.
A mãe acredita que a menina era violentada há pelo menos dois anos. A juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, de Aparecida de Goiânia, deu na quarta-feira ordem de prisão preventiva contra o acusado. A mãe contou à delegada Ilda Helbingen que começou a notar um comportamento estranho da filha que evitava ficar sozinha com Edson. A mulher e o padrasto estavam juntos há seis anos. 
Quando a mulher confrontou Edson ele destruiu o próprio celular e ainda furtou o aparelho da mãe da vítima. Entretanto, o vídeo já havia sido enviado para uma vizinha já que a mulher temia que o padrasto pudesse destruir as evidências.
As imagens e o material gravado entretanto acabou parando nas redes sociais o que causou um grande transtorno a vítima. Ela inclusive não quer ir na escola porque alega que todos os colegas já viram o seu rosto no vídeo. As investigações deverão ser realizadas em sigilo já que a vítima é menor. Vídeo abaixo Blog do Marcelo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...