segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Madrasta agredida por enteada tem morte cerebral confirma pelo hospital de Anápolis



A jovem Ivone Sonara Pereira Nunes, de 28 anos,  que foi espancada pela enteada na última terça-feira (06/02), teve a morte cerebral constatada pelo Hospital de Urgência de Anápolis (Huana). A dona de casa foi internada em estado gravíssimo depois de ser agredida na cabeça com um martelo pela adolescente A.L de 15 anos, quando estava dormindo em sua residência no Bairro Industrial Munir Calixto.
Segundo a polícia de Anápolis, a jovem teria agredido Ivone por vingança, após a dona de casa ter confiscado o aparelho celular da adolescente de 15 anos. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente pretendia matar o pai  que não estava em casa no momento do crime. Segundo o hospital, Ivone, que é funcionária do Hospital de Queimaduras de  Anápolis, sofreu traumatismo craniano encefálico.
Depois de agredir a madrasta, a adolescente chamou alguns parentes e contou que tinha encontrado a casa naquela situação, tentando simular que bandidos haviam entrado na casa, porém a adolescente acabou entrando em contradição. A Polícia Militar (PM), acabou descobrindo que a própria adolescente teria agredido a madrasta. Segundo pessoas próximas à família, a mãe da adolescente teria entregado ela ao pai por não conseguir controlá-la.
F: DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...