quarta-feira, fevereiro 28, 2018

“Mataram meu filho”, desabafa moradora de Simões Filho no Facebook



“Mataram meu filho, ôooo meu Deus, dai-me força. Falta de conselho não foi, dei bons exemplos já para não se envolver com coisas erradas. Quem me conhece sabe da minha índole. Ô jesus, é triste meu Deus, jovem, jovem”, esse desabafo foi feito, por meio do Facebook, pela moradora de Simões Filho, a comerciante Cosmira Teixeira, 38 anos, após receber a triste notícia da morte do filho, Alex Amaral Fernandes, 19 anos.
Inconsolável e, ainda sem acreditar na perda que está sofrendo, a moradora do bairro de Vida Nova, Cosmira conta que seu filho conviveu com ela um certo tempo no município de Simões Filho, precisamente no bairro Luis Eduardo Magalhães, mais conhecido como Barreiro, e há dois anos, o garoto teria ido morar com avó materna no Interior do Estado, mas atualmente ele morava sozinho e mantinha vida própria, onde estaria convivendo em más companhias, o que ajudou para que o mesmo tivesse sua vida ceifada.
                  
“Ele se envolveu com gente errada, eu não sabia. Ele foi criado com muito amor e carinho, mimado demais. Agora entregar nas mãos de Deus que ele sabe o que faz. Eu tenho certeza que nem eu nem minha mãe fomos más mães criamos ele no caminho certo”, disse ela ao Simões Filho Online.
ENTENDA O CASO
Alex e outros dois jovens morreram em confronto com a Rondesp-Sul por volta das 6 horas desta quarta-feira (28/2), em Itagimirim, no extremo sul da Bahia.
                 Material apreendido pela PM. (Divulgação / Polícia Militar)
De acordo com as informações enviadas a redação do Simões Filho Online, a Polícia Militar teria recebido informações sobre homens armados que estariam traficando drogas em uma localidade. Conforme a corporação, os policiais então se deslocaram até o local indicado pela denúncia e foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os PMs reagiram e trocaram tiros com os jovens, que acabaram sendo baleados. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos.

Os mortos foram identificadas como sendo Alex Amaral Fernandes, 19 anos, ex-morador de Simões Filho, os amigos dele: André Peixoto da Silva, 18 e Gabriel Quirino Rodrigues, 20 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Eunápolis para a realização de necropsia.
Segundo a Rondesp, foram apreendidos três revólveres, cocaína, maconha, crack, uma balança de precisão e pinos vazios para acondicionamento de cocaína. O material foi apresentado na delegacia local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...