quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Milagres: Criminoso é preso por praticar roubos a ônibus na BR-116



Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada prenderam na manhã desta terça-feira (13), na cidade de Milagres, a 238 quilômetros de Salvador, um criminoso responsável pela prática de assaltos a ônibus na BR-116.
A guarnição, que intensificava o policiamento no município no período do carnaval, abordou várias pessoas que estavam em um bar. Uma delas, conhecida como Tiozão, é suspeita de participar de diversos assaltos a ônibus na região.
Ele estava em posse de um veículo Fiat Stilo, cor vermelha, com sinais de adulteração como: a numeração do motor suprimida, etiquetas de identificação nas portas e motor raspadas, Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado, bem como numeração do chassi ilegível.
O homem foi apresentado na 12ª Coorpin, onde foi constatado que o já havia sido preso várias vezes por receptação e roubo a mão armada na cidade de Milagres.
Bahia Dez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...