domingo, fevereiro 18, 2018

Presidente do Vitória confirma interesse em jogador da Ponte e dá prazo para chegada de reforços



Com o titular da posição, Lucas, com uma lesão na panturrilha, e o jovem Cedric, que seria o substituto imediato, com uma lesão no braço, a lateral-direita do Vitória passou a ser motivo de dor de cabeça para o técnico Vagner Mancini, que chegou a declarar em coletiva: “Agora há a necessidade de a gente recuperar o mais rápido possível o Lucas ou de fazer a chegada de mais um atleta nessa posição”.
Diante disso, em entrevista no programa Nação Rubro-Negra da última sexta-feira (16), o presidente do Leão, Ricardo David, confirmou a emergência em contratar para a posição, revelou outras necessidades do elenco e deu um prazo para a chegada de reforços.
“Há uma emergência de lateral-direito. Nós gostaríamos de estar vendo o Cedric aí jogando, mas aí infelizmente sofreu uma lesão séria em dois locais no cotovelo, vai ficar um tempo ainda em recuperação. Então, obviamente que isso se torna uma emergência. Nós estamos aí para prover essa necessidade. Estamos também com negociações com um meia e com extremos. A gente espera pelo menos nos próximos 30 dias que essas três posições sejam atendidas. Logicamente, vamos manter até o Campeonato Brasileiro com a chegada de pelo menos mais dois extremos”, declarou.
Ao ser questionado se o lateral-direito Jeferson, atualmente na Ponte Preta, estaria em negociação com o clube, o mandatário não negou o interesse. “É um jogador que nos interessa sim. Mas não é só ele. Nós estamos também com outros jogadores em vista”.

Foto: Heitor Esmeriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...