domingo, fevereiro 18, 2018

SAJ: Assaltante é abordado pela PM após roubar carro e trocar tiros com a Polícia Rodoviária Federal em Jequié



Por volta das 14h30 desta sexta-feira, 16, policiais militares da Seção de Inteligência do 14° Batalhão PM, conduziram a delegacia Juan Paz da Silva, 24 anos, que circulava numa motocicleta, próximo a Avenida Ursicino Queiroz, centro de Santo Antônio de Jesus.
O jovem é acusado do roubo do veículo VW GOLF, cor branca, placa NZF 9555, na última terça-feira, 13, fugindo pela BR 101, e após furar dois bloqueios policiais, foi interceptado Pela Polícia Rodoviária Federal, nas proximidades do município de Itiruçu, onde abandonou o veículo e um revólver, após intensa troca de tiros.
                      
Na tarde de hoje, Juan retornou a SAJ, onde uma denúncia anônima informou que ele aguardava oportunidade para assaltar mais um santoantoniense e roubar um veículo, que seria levado para Jequié, sua cidade natal, por encomenda de desmanche, e uso de traficantes. Também foi conduzida para a delegacia de SAJ, a companheira Luciana Machado de Jesus, 19 anos, que participou do assalto. Ambos foram apresentados para adoção das providências cabíveis.
               
(Blog do Valente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu faz aniversário e a população ganha presente.

A prefeitura municipal de Sspeaçu através da secretaria de esportes Cultura e lazer André Veleme e o prefiro Dr. George Gois man...