quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Suspeito de matar adolescente e jogar corpo no canavial é preso em Ourinhos



A Polícia Civil de Ourinhos (SP) divulgou nesta terça-feira (27) a prisão de um homem de 23 anos suspeito de assassinar a adolescente Maria Luíza Fajoli, de 15 anos. O corpo da jovem foi achado em um canavial no último dia 9 de fevereiro.
O corpo da garota, que estava desaparecida desde o dia 1º de fevereiro, foi encontrado já em estado avançado de decomposição e tinha uma marca de tiro na cabeça.
De acordo com o delegado João Ildes Beffa, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o suspeito havia negado a autoria do crime no início das investigações, mas depois sustentou a tese de que a garota havia ido à sua casa e cometido o suicídio.
Porém, com a conclusão do laudo da Polícia Técnica que rejeitou a possibilidade de suicídio, o suspeito voltou a mudar sua versão, admitindo agora que ele havia feito o disparo, mas de forma acidental.
A arma do crime ainda não foi localizada. O suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo. Ele vai responder por homicídio doloso e ocultação de cadáver.
Segundo a polícia, a adolescente seria usuária de drogas e investigação trabalha para saber se esse fato tem relação com o crime.
I7 Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...