quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Vídeo: homens se passam por funcionários da Coelba e furtam medidor de energia



Dois homens se passaram por funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e furtaram o medidor de energia elétrica de uma casa, localizada no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. O caso aconteceu na última segunda-feira (26). De acordo com a filha da moradora, que não quis se identificar, a dupla estava usando uniformes e crachá da companhia. “No momento em que eles chegaram só a minha avó, que mora no térreo, estava em casa. Eles pediram o recibo para ela, depois devolveram e em seguida cortaram a energia e levaram o medidor do segundo andar", contou. A situação foi registrada por câmeras de segurança da rua. Nas imagens é possível ver os homens, vestidos com o uniforme da Coelba, entrando no imóvel. Ainda segundo ela, em uma ligação feita para a central de atendimento da Coelba, foi informada de que não havia nenhum tipo de solicitação para a suspensão do serviço. “Minha mãe não tem contas em aberto. Ela paga tudo em dias. Quando ligamos para lá [Coelba], eles constataram isso e informaram que não tinha solicitação para cortar a energia e levar o contador", relatou. "Então decidimos registrar a ocorrência no Procon e também na delegacia", concluiu. A reportagem entrou em contato com a Coelba que informou que não há registro de visita de funcionário da empresa na residência e nem registro de débito da cliente. A companhia ainda informou que o contrato se encontra com o cadastro ativo e após reclamação registrada na terça (27) foi realizada uma visita no local e ficou constatado que o medidor foi furtado. No comunicado a empresa ainda ressaltou que orientou a cliente a registrar um boletim de ocorrência para solicitar a substituição do equipamento. 

Fonte : Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...