domingo, fevereiro 18, 2018

Vitória tem cinco jogadores expulsões e perde primeiro Ba-Vi do ano



Por conta de cinco expulsões, o Vitória perdeu o primeiro clássico Ba-Vi da temporada de 2018, no estádio Barradão.
O JOGO
Jogando dentro de casa, o Vitória entrou em campo com a formação tática habitual de Vagner Mancini neste início de temporada, porém com novidades na escalação. Zé Welison, Ramón e Denílson foram as caras novas entre os titulares para o clássico.
A primeira oportunidade de gol do jogo aconteceu para o lado do Bahia. Aos 11 minutos, o atacante Kayke aproveitou bola levantada na área e cabeceou para defesa do goleiro Fernando Miguel, demonstrando elasticidade e reflexo.
Já pelo lado do Leão da Barra, a primeira grande chance surgiu aos 15 minutos. Após bola longa chutada da defesa para o ataque, Kanu entrou livre de marcação na grande área e chutou para defesa do goleiro Douglas. No rebote, Neílton arriscou de fora da área e viu a bola passar perto da trave.
Mas, aos 33 minutos, a bola entrou para o Rubro-negro. Após sobra de bola em disputa de Neílton com Tiago, Rhayner viu Denílson sem marcação na grande área. O atacante chutou para defesa de Douglas e finalizou no rebote, abrindo o placar.
Nos minutos finais, o adversário ainda teve uma grande chance de abrir o placar. Após escanteio, Edigar Junio se viu sozinho na grande área e chutou por cima do travessão.
Já no segundo tempo, o rival tricolor conseguiu empatar logo aos quatro minutos. A arbitragem marcou pênalti em mão na bola de Uillian Correia. Vinícius cobrou, converteu em gol e polemizou ao comemorar com uma “dança” em direção à arquibancada rubro-negra. Foi a partir daí que uma grande confusão tomou conta do gramado.
Em 15 minutos de pausa, jogadores rubro-negros e tricolores trocaram socos e pontapés, com saldo pior para o Vitória, que teve três jogadores que estavam em campo expulsos.
Pelo lado do Vitória, Kanu, Denílson e Rhayner receberam o cartão vermelho. Já pelo lado tricolor, Rodrigo Becão, Edson, Vinícius e Lucas Fonseca também foram expulsos.
Minutos após a bola rolar, o Vitória teve mais dois jogadores expulsões, o que decretou o fim do jogo por parte da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira é morto a golpes de picareta por vizinho

O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto no final da tarde de ter...