quinta-feira, março 15, 2018

Ex-prefeito de Sapeaçu Jonival Lucas representou o governador do estado Rui Costa em evento na cidade de Castro Alves


A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jonival Lucas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Como Coordenador Executivo de Articulação Política da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), o ex- prefeito de Sapeaçu  representou o Governador Rui Costa, nesta quarta-feira(14/03), na solenidade de implantação no município de Castro Alves, de uma unidade da Companhia Independente de Polícia Especializada Litoral Norte (CIPE - LN).
A iniciativa é uma parceria entre o governo do Estado, a Polícia Militar (PM) da Bahia, e a Prefeitura de Castro Alves. A criação de uma unidade da CIPE em Castro Alves vai fortalecer a presença do Estado na região, aumentando a segurança pública em benefício dos moradores da cidade.
                 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Também estiveram participando da festa cívica o prefeito Thyancle da Silva Araújo, o tenente coronel Mattos – comandante da CIPE -, o coronel PM Sturaro, e o major Rodrigo, comandante da CIPE Central. A cidade está em festa comemorando o poeta Castro Alves, com diversos eventos culturais. O município comemorará, no dia 26 de junho, 138 anos de emancipação política.
“É muito importante essa parceria do município com o Governo do Estado. Teremos mais segurança com a presença da polícia especializada. Ela dará maior garantia de segurança e tranquilidade para a população”, comemora o prefeito Thyancle Araújo.
“Considero extremamente positiva essa iniciativa de implantarmos uma base da CIPE em Castro Alves. Quero destacar o comprometimento do governador Rui Costa, que confia e apoia a PM. Temos gratidão por sua atuação em prol da segurança da população baiana”, afirmou o coronel Sturaro.
F: Assessoria de Jonival Lucas Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais continuam em ação em Mirantes de Periperi

As polícias Militar e Civil permanecem "em campo" no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvad...