domingo, março 11, 2018

Imagens mostram prefeito de Uruburetama fazendo sexo em Posto de Saúde



O prefeito e ginecologista do município de Uruburetama no estado do Ceará, José Hílson de Paiva (PCdoB), teve fotos e vídeos seus vazados nas redes sociais.
As imagens divulgadas nesta sexta-feira (09/03) mostram o prefeito tendo relações sexuais em um consultório com uma suposta paciente, aparentemente de forma consentida.
O chefe do executivo municipal registrou um boletim de ocorrência (B.O.) na Delegacia do 13º Distrito Policial (DP) se dizendo vitima de extorsão de um empresario. Segundo o documento, um empresário identificado como Leonardo Bezerra de Castro Melo afirmou, por meio de ligação, que estava indo em direção à casa do prefeito com fotos e vídeos de Hilson registrados de dentro de sua clínica, onde ele teria sido filmado fazendo sexo com as pacientes. 
                          
No Boletim, o prefeito diz não saber como conseguiram colocar câmera ou outro meio de captar as imagens dentro de sua clínica. Hilson associa a tentativa de extorsão a um grupo ligado ao vice-prefeito. Toda a conversa na casa do perfeito Hilson teria sido gravada. Deste modo, prefeito, advogado e deputado se dirigiram para o 13º DP, em Fortaleza.
O caso deve ser levado à Câmara de Uruburetama. Segundo decreto lei nº 201, no Artigo 4º, inciso 10º, o prefeito perderá o mandato ao “proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo”.
Por: Cruz das Almas News - Com: O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...