quarta-feira, março 14, 2018

Policiais do 14ºBPM prende em Conceição do Almeida falso estudante por roubo e recuperam moto roubada



Policiais militares do 14º BPM prenderam na manhã desta quarta-feira (14/03), o ex-presidiário Ricardo Souza Ribeiro, 22 anos, vulgo "Pezão" ou "Patola". Segundo informações, os policiais receberam denuncia de populares da cidade de Dom Macedo Costa informando que um indivíduo estaria circulando em uma motocicleta com placa fria, se passando por estudante tentando roubar pessoas.
Os policiais então se deslocaram para o local informado, onde encontraram Ricardo na localidade de Comum do Bamba, limite com Conceição do Almeida e o prenderam em flagrante após o mesmo ser contido por populares.
             
Com o acusado foram encontrados;Uma mascara Brucutu, munições calibre 38, 12 buchas de maconha, 12 pedras de crack, e a motocicleta HONDA/CG FAN, de cor preta, e placa NYR 4927 adulterada com fita isolante roubada na semana anterior, na zona rural de Conceição do Almeida.  
             
RICARDO "PEZÃO" que é morador da Rua da Alegria em Santo Antônio de Jesus, foi conduzido para a delegacia de Conceição do Almeida, onde foi autuado por tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e roubo e adulteração de placa de trânsito.
Varias vítimas entraram em contato com a polícia, após reconhecer o indivíduo como autor de vários roubos a motocicletas. Questionado sobre porque usava farda de estudante, o mesmo disse a PM que costumava assaltar com camisa de estudante para não ser abordado e dificultar as investigações.
Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu faz aniversário e a população ganha presente.

A prefeitura municipal de Sspeaçu através da secretaria de esportes Cultura e lazer André Veleme e o prefiro Dr. George Gois man...