quinta-feira, março 15, 2018

Vídeo: Famosa dançarina da Furacão 2000 se torna viciada em crack e vive nas ruas


Do sucesso ao vicio em drogas e a vida na rua. Esse é o resumo da vida da ex-dançarina de funk Juliana Silva. Ela chegou a participar de algumas novelas e fazer comerciais, mas com o fim da fama e o anonimato veio a depressão e o uso de drogas.
Nascida em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, a morena atualmente vive nas ruas de Acari, também na cidade carioca. A antiga dançarina de um grupo de funk famoso abandonou dois filhos em casa devido o vicio em crack.
A mãe de Juliana continua buscando ajuda para filha que está irreconhecível por causa do uso de drogas. Morando nas ruas, ela não consegue sequer tomar banho diariamente.
Questionada durante uma reportagem da Rede Record, Juliana disse que não há como esquecer os momentos de fama e glamour. “Lembro de tudo que aconteceu na minha vida. Datas boas e especiais, é sempre bom relembrar. Mas, apesar das lembranças, ela recusa ajuda para voltar para casa e largar o vício em drogas.

Mundo Urgente

Um comentário:

  1. Ela voltou para a rua, ou estão apenda relembrando esse momento triste por qual Juliana passou?? Gostaria de saber como está ela, que rumo tomou em sua vida, não acredito que o vídeo no posto de gasolina seja recente.

    ResponderExcluir

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...