sábado, junho 27, 2026

Enfermeira de 28 anos morreu após grave acidente entre carro e motocicleta na rodovia BA-052

Uma colisão automobilística registrada no final da tarde de ontem resultou na morte de uma jovem profissional de saúde em um trecho da BA-052, rodovia popularmente conhecida como Estrada do Feijão. O trágico acidente aconteceu no perímetro urbano pertencente ao município de Feira de Santana, mobilizando equipes de resgate e comovendo a comunidade local. A vítima foi identificada como Millena da Silva Machado, uma enfermeira de 28 anos. Ela trafegava na motocicleta acompanhada de seu noivo quando o veículo em que estavam colidiu frontalmente contra um carro de passeio, por volta das 17h da última sexta-feira. Diante da gravidade do impacto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado imediatamente para prestar os primeiros socorros às vítimas no local da ocorrência.
Ambos foram transferidos às pressas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Assim que deu entrada na unidade hospitalar, Millena foi encaminhada diretamente ao centro cirúrgico para passar por um procedimento de emergência, devido à complexidade das lesões sofridas no tórax e nos membros. Apesar de todos os esforços empenhados pela equipe médica plantonista, a jovem enfermeira não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado no início da madrugada deste sábado.

Noivo segue internado
O noivo de Millena, que também ocupava a motocicleta no momento da colisão, permanece internado na mesma unidade de saúde. Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde do rapaz era considerado estável, segundo apurado pelo Blog do Marcelo. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e orientar o tráfego na rodovia, e as causas reais que provocaram a colisão mecânica entre os dois veículos ainda deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
F. Blog do Marcelo 

Mulher esfaqueia passageira com canivete dentro de ônibus em Samambaia e se entrega na delegacia

Uma passageira foi esfaqueada com um canivete por outra mulher dentro de um ônibus na manhã da última quarta-feira, 24 de junho de 2026, na Quadra 415 de Samambaia Norte, no Distrito Federal.
O crime ocorreu por volta das 11h, quando o veículo da empresa Urbi passava pela região. Segundo relatos, após o ataque a agressora filmou a vítima ferida e afirmou: “Esfaqueei mesmo, para aprender”. Enquanto a mulher se levantava, a suspeita continuou: “Para nunca mais vir em cima de mim e pegar na pilantragem. Sustenta”.

Cerca de 20 minutos após o crime, a autora dos golpes procurou a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, para relatar o ocorrido e entregou a arma utilizada. Ela foi presa em flagrante por lesão corporal.A vítima foi encaminhada a um hospital da região. De acordo com a Polícia Civil, apesar de as lesões serem classificadas como superficiais, atingiram áreas próximas a órgãos e estruturas vitais. No momento em que os policiais foram ouvi-la, a mulher passava por procedimento cirúrgico.

A Polícia Civil do Distrito Federal apura as circunstâncias do caso e investiga a motivação do ataque. O inquérito segue em andamento na 26ª DP.

Nota: Lesão corporal com uso de arma branca pode configurar crime com pena de 1 a 5 anos de reclusão, podendo ser aumentada se houver agravantes.
F. Glob Mud

Copa 2 de Julho inicia etapa nacional na próxima quinta-feira com 48 equipes

A 16ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 começa na próxima quinta-feira, 2 de julho, com a participação de 48 equipes. A competição terá representantes da Bahia, de outros estados brasileiros e de dois países estrangeiros.

Ao todo, 40 equipes baianas disputarão o torneio, incluindo Bahia e Vitória. A edição também terá clubes de projeção nacional, como Palmeiras, Santos e Goiás, além do Ceará, do Maranhão, do Gavião Kyikatejê, do Pará, da Seleção Scout, da Bolívia, e do Puebla, do México.


A Copa 2 de Julho é uma das principais competições de base do calendário esportivo baiano e reúne atletas da categoria Sub-15. O torneio começa tradicionalmente na data que celebra a Independência do Brasil na Bahia e terá entrada gratuita para o público.

A realização é do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).


Primeira fase terá oito grupos
Nesta edição, as 48 equipes foram distribuídas em oito grupos, com seis participantes em cada chave. Na primeira fase, cada time disputará cinco partidas, em turno único, contra os demais integrantes do próprio grupo.

De acordo com o regulamento, avançam para a fase eliminatória as duas melhores equipes de cada grupo. A partir daí, a competição seguirá em formato de mata-mata, com oitavas de final, quartas de final, semifinais e final.

Entre as novidades desta edição está a realização de 10 zonais em Salvador, Feira de Santana e Região Metropolitana de Salvador, que contribuíram para a entrada de novos times na disputa. Outras 16 etapas regionais foram realizadas em municípios do interior da Bahia, classificando os campeões de cada etapa.

O regulamento e a tabela de jogos, com grupos, horários e locais das partidas, foi divulgada no blog oficial da competição.
Rodada de abertura
A rodada de abertura será dividida entre os dias 2 e 3 de julho. As partidas serão realizadas no Centro de Treinamento (CT) do Bahia, em Dias d’Ávila; no CT do Vitória, em Salvador; no CT do Fluminense de Feira, em Feira de Santana; na Vila Canária; e no Wet.

Entre os destaques do primeiro dia está o confronto entre Bahia e Jacobina, marcado para as 10h30, no CT do Bahia. No mesmo horário, Vitória e Conquista se enfrentam no CT do Vitória.

A quinta-feira também terá jogos envolvendo clubes de outros estados. Às 14h, Goiás e Castro Alves jogam no CT do Bahia. No mesmo local, às 15h30, o Santos enfrenta o União Coritiba.

No CT do Vitória, o Palmeiras estreia contra o Estrela de Março, também às 15h30. Antes, às 14h, o Puebla, do México, enfrenta o Itabuna. A Seleção Scout, da Bolívia, encara o Litoral Norte às 9h, também no CT do Vitória.A primeira rodada será concluída na sexta-feira (3), com jogos como Chute de Ouro x Brumado, no CT do Bahia; Itagibá x Rei Pelé, no CT do Vitória; Eunápolis x Andaraí, no CT do Bahia; São Raimundo x MAF, no Wet; Seleção Itabuna x Quijingue, na Vila Canária; e Irmandade São Gonçalo x Irecê, no CT do Vitória.

Clubes baianos e equipes convidadas
Além de Bahia e Vitória, a competição terá vários representantes do interior baiano, entre eles Brumado, Ibipitanga, Jacobina, Castro Alves, Eunápolis, Itaberaba, Itapicuru, Irará, Galícia, Jacuipense, São Raimundo, Formosa do Rio Preto, Juazeiro, Ypiranga, Camaçariense, Quijingue, Itabuna, Irecê e Conquista.

Também estão na disputa equipes de Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana, como Galícia, Fluminense de Feira, FSA, SSA, Litoral Norte, São Sebastião do Passé, Rei Pelé e Estrela de Março.

A presença de clubes de fora da Bahia amplia o intercâmbio esportivo da competição. Além de Palmeiras, Santos, Goiás e Ceará, participam o LS Valen, do Maranhão, o Gavião Kyikatejê, do Pará, a Seleção Scout, da Bolívia, e o Puebla, do México.
Decisão será em 15 de julho
Após a fase classificatória, os classificados disputarão as oitavas de final. Na sequência, a competição terá quartas de final, semifinais e a grande decisão, prevista para o dia 15 de julho.

A Copa 2 de Julho tem como objetivo incentivar a formação esportiva e promover o intercâmbio entre atletas, clubes, municípios, estados e países. Ao longo de suas edições, a competição se consolidou como uma vitrine para jovens jogadores em fase de formação.

Guia rápido
Competição: 16ª Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15
Início: quinta-feira, 2 de julho
Final: 15 de julho
Equipes: 48
Formato: oito grupos com seis times
Primeira fase: cinco jogos por equipe
Classificação: duas melhores equipes de cada grupo avançam
Fase final: oitavas, quartas, semifinais e final
Entrada: gratuita
Realização: Governo da Bahia, por meio da Sudesb
F. Agência Sertão 

sexta-feira, junho 26, 2026

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina


Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga do Moura para Jacobina.

Segundo informações preliminares, a suspeita é de que Carol tenha sofrido um infarto, já que deu entrada na UPA 24 Horas sem sinais vitais. Esposa do cantor Alessandro Dias, funcionário do Supermercado Lúcio, Carol deixa familiares, amigos e a comunidade de Catinga do Moura e Jacobina enlutados com a sua morte precoce.


Fonte: Augusto Urgente

Duas mulheres ficam feridas em acidente próximo ao contorno de Caém, em Jacobina


Na manhã desta segunda-feira, 22 de Junho de 2026, foi registrado um acidente envolvendo um veículo Strada e uma carreta na BR-324, próximo ao contorno de Itaitu, no município de Jacobina.

Segundo informações, no veículo Strada seguiam duas mulheres, que ficaram feridas, porém sem risco de morte. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu 192 e encaminhadas para atendimento médico em Jacobina.

Na colisão, a carreta, que transportava brinquedos de um parque infantil, acabou saindo da pista e foi parar dentro do mato às margens da rodovia. Ainda de acordo com informações preliminares, as duas mulheres seguiam para mais um dia de trabalho em uma padaria no distrito de Cachoeira Grande. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.


Fonte: Augusto Urgente

Jovem é executado com tiros na cabeça em festa de São João


Um jovem identificado como Taylon Brito Silva, 24 anos, foi executado com tiros na cabeça na noite deste domingo (21/06/2026), durante os festejos de São João em Conceição do Jacuípe.

O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em Berimbau, distrito do município, e foi registrado de dentro de um carro parado em um engarrafamento provocado pela festa. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram a rua tomada por pessoas quando uma correria começa. Instantes depois, a vítima tenta fugir da confusão, mas é alcançada pelo suspeito, que efetua disparos na região da cabeça. Após o ataque, o atirador deixa o local correndo em meio aos carros. Taylon morreu antes da chegada do socorro. Procurada, a Polícia Militar informou que policiais militares da 66ª CIPM foram acionados para verificar uma ocorrência de um homem morto, vítima de disparos de arma de fogo, na Avenida Getúlio Vargas, em Conceição do Jacuípe.

Comerciante morre após acidente entre moto e carro em estrada rural de Barrocas


Um comerciante identificado pelo prenome de Joel morreu na noite deste domingo (21/06/2026) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro no povoado de Minação, na zona rural de Barrocas.

De acordo com informações do site local A Nossa Voz, a colisão aconteceu por volta das 19h, em uma estrada de terra que liga a comunidade ao distrito de Bandiaçu, em Conceição do Coité.
Joel conduzia uma motocicleta Honda Bros branca quando houve a batida com um Chevrolet Onix cinza. Ainda segundo a publicação, a vítima morava no mesmo povoado onde ocorreu o acidente e trabalhava no comércio de carnes. Após a colisão, o comerciante chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Barrocas, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem é encontrado morto após ser baleado no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana


Um homem, identificado como Paulo Henrique das Virgens dos Santos, de 27 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo neste domingo (21/06/2026), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

O crime aconteceu por volta das 12h50, na Rua Panam, nas proximidades de uma base da Polícia Militar. Após ser acionada, a PM encontrou o homem caído em via pública e o óbito foi confirmado ainda no local. Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Fonte: Acorda cidade

Corpo encontrado na Vila dos Sonhos, em Campo Formoso


Na manhã dessa sexta-feira (19/06/2026), a Central da Polícia Militar da  54ª CIPM recebeu ligação de um popular, informando que havia um corpo de um indivíduo do sexo masculino encontrado ao final da pista de caminhada, localizada na Vila dos Sonhos, em Campo Formoso/BA.

De imediato, uma guarnição deslocou-se ao local indicado, onde constatou a veracidade da informação. A vítima encontrava-se caída ao solo, já sem sinais vitais, apresentando aparentes sinais de espancamento. Diante da situação, o local foi isolado e preservado até a chegada dos órgãos competentes, sendo adotadas as medidas cabíveis para a ocorrência.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

Caminhão pega fogo entre Novo Paraíso e Junco, em Jacobina


Um caminhão foi completamente tomado pelas chamas na tarde desta sexta-feira (19/06/2026), na BR-324, entre o distrito do Junco e o distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina.

Imagens registradas por populares mostram o veículo em chamas às margens da rodovia, enquanto motoristas que passavam pelo local acompanhavam a ocorrência. A fumaça pôde ser vista a longa distância, chamando a atenção de quem trafegava pela região. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre as causas do incêndio. Também não foi confirmado se houve feridos. Motoristas que transitam pelo trecho devem redobrar a atenção devido à movimentação de veículos e curiosos.


Fonte: Otto Moreno

Mulher sofre fratura na perna após queda em calçada no centro de Capim Grosso


Uma mulher sofreu uma fratura na perna após cair em uma calçada na praça da feira livre no centro de Capim Grosso. 

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a vítima tentava subir na calçada quando se desequilibrou e acabou batendo a perna na quina da estrutura, sofrendo uma fratura. Populares que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso.

O caso reacende o debate sobre as condições das calçadas e a acessibilidade para pedestres no município. Segundo relatos de moradores, este não é um episódio isolado.

Adeus a Minho de Lita: morador de Cruz das Almas morre em grave acidente na BR-101

Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (26), na BR-101, no trecho de Pedra do Cavalo, em Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, resultou na morte de Minho de Lita, morador bastante conhecido de Cruz das Almas.
A colisão frontal envolveu dois carros de passeio. Segundo informações preliminares, Minho de Lita teria ficado preso às ferragens após o forte impacto da batida e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Além da vítima fatal, adultos e crianças que estavam envolvidos no acidente ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para hospitais da região. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Com a violência da colisão, um dos veículos ficou atravessado na pista, provocando lentidão no tráfego da BR-101. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o trânsito, registrar a ocorrência e iniciar os procedimentos de investigação.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
A morte de Minho de Lita gerou grande comoção em Cruz das Almas, onde ele era bastante conhecido. Familiares, amigos e moradores lamentam a perda e prestam homenagens nas redes sociais.
O Sapeaçu na Mídia manifesta profundo pesar pela morte de Minho de Lita e se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor.
Fonte Sapeaçu na midia 

Colisão frontal entre dois carros deixa adultos e criança feridos na BR-101, em Governador Mangabeira

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio foi registrada na tarde desta sexta-feira (26), na BR-101, no trecho de Pedra do Cavalo, no município de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o acidente deixou adultos e pelo menos uma criança feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para hospitais da região. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Com a força do impacto, um dos automóveis ficou atravessado na pista, provocando lentidão no trânsito e exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pelo trecho.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para atender à ocorrência, organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança na rodovia durante o atendimento às vítimas.
As circunstâncias que provocaram a colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
A Redação Sapeaçu na Mídia segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem oficialmente confirmadas.
Fonte: Sapeaçu na Mídia.

Tia de homem morto em guerra de espadas em Sapeaçu defende regulamentação da tradição junina


A morte de Tarcísio Sodré Ramos do Nascimento, de 47 anos, durante uma guerra de espadas no município de Sapeaçu, reacendeu o debate sobre a regulamentação da tradicional prática junina na cidade. Familiares da vítima defendem a criação de espaços adequados e o uso obrigatório de equipamentos de proteção para evitar novas tragédias.

Tarcísio morreu na noite da última terça-feira (23), véspera de São João, após ser atingido por uma espada durante uma guerra realizada no bairro da Jaqueirão, na Rua Doutor José Alfredo de Melo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o sepultamento, realizado na manhã desta quinta-feira (25), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, a tia da vítima, Edelzuite Ramos da Cruz, lamentou a perda do sobrinho e destacou que ele era um espadeiro experiente.

Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 589 e mais de 24 mil pessoas estão desaparecidas


O número de mortos em decorrência dos fortes terremotos que atingiram a Venezuela subiu para 589, segundo um novo balanço divulgado nesta quinta-feira pelo governo do país. A presidente interina, Delcy Rodríguez, também informou que 2.980 pessoas ficaram feridas.

Além das vítimas confirmadas, grupos organizados por moradores das áreas atingidas para localizar parentes e conhecidos já registram mais de 24 mil pessoas desaparecidas. Equipes de resgate seguem trabalhando de forma ininterrupta na tentativa de encontrar sobreviventes e retirar pessoas presas sob os escombros.

Diante da dimensão da tragédia, diversos países anunciaram o envio de ajuda humanitária e de equipes especializadas para auxiliar nas operações de busca e salvamento. Entre eles estão Brasil e Estados Unidos, que já iniciaram o envio de apoio à Venezuela.

Homem é preso em Valença por estupro de vulnerável e tráfico de pessoas


A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (25), um homem de 56 anos investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual. A prisão ocorreu na localidade de Jiquiriçá, na zona rural de Valença, durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

Segundo o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) de Valença, os crimes eram praticados contra uma menina desde janeiro deste ano. As investigações apontam que os abusos aconteciam na residência do suspeito, que era amigo da família da vítima.

Colisão frontal na BR-101 envolve dois carros e deixa vítimas na região da Pedra do Cavalo


Um grave acidente envolvendo dois carros foi registrado na BR-101, nas proximidades da Ponte Pedra do Cavalo, trecho que liga os municípios de Cachoeira e Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (26).

Segundo informações iniciais, a colisão frontal aconteceu em um ponto de intenso fluxo de veículos, no sentido Salvador. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram socorro às vítimas ainda no acostamento da rodovia.

Imagens divulgadas pelo site Jornal Zero75, parceiro do Blog do Valente, mostram a movimentação das equipes de resgate no local. Em um dos registros, é possível ver uma criança sendo carregada por um agente do Corpo de Bombeiros durante o atendimento de emergência.

Corpo de mulher é encontrado enterrado em quintal de casa no interior da Bahia; vítima foi cobrar uma dívida

Uma mulher identificada como Verônica, que estava desaparecida há cerca de uma semana, foi encontrada morta na quinta-feira (25.06) em Morro de São Paulo, distrito do município de Cairu, no baixo sul da Bahia. O caso mobilizou familiares, amigos e moradores da região, que chegaram a realizar buscas e campanhas nas redes sociais para tentar localizar a vítima.

Segundo informações iniciais, Verônica havia adquirido um terreno no bairro do Campinho, mas a negociação teria entrado em conflito após a família relatar um impasse na transação. O imóvel, já quitado, teria sido revendido a terceiros, o que levou a vítima a cobrar a devolução do valor pago ao intermediador da venda.


De acordo com relatos colhidos na comunidade, no dia 18 de junho ela foi até o local para tratar diretamente do ressarcimento e teria discutido com o homem responsável pela intermediação do negócio. Após esse encontro, ela não foi mais vista.

Dias depois, moradores encontraram um corpo parcialmente enterrado em uma área da comunidade. A Polícia Civil confirmou que a vítima é Verônica. 

O corpo foi localizado nos fundos de um terreno ligado ao suspeito da intermediação do imóvel. Ele teria deixado a ilha após o desaparecimento da mulher e, até o momento, não foi localizado.

A Polícia Civil da Bahia investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte, identificar a autoria e confirmar a motivação do crime. Até o momento, não há registro de prisões.

F. Feira em Ação 

Adolescente de Castro Alves faz contato com o pai após mobilização nas redes sociais e informa que está a caminho de Minas Gerais

Após uma ampla mobilização nas redes sociais promovida pelo portal Sapeaçu na Mídia, teve um desfecho positivo o caso da adolescente que estava sem manter contato com o pai há cerca de 48 horas, no município de Castro Alves, no interior da Bahia.
Na manhã desta sexta-feira (26), o pai da jovem entrou em contato com a nossa reportagem para informar que recebeu uma ligação da filha. Durante o contato, a adolescente relatou que está seguindo viagem para o estado de Minas Gerais, onde pretende ficar na casa de uma tia que reside na região.
A notícia trouxe alívio para a família, que vivia momentos de grande preocupação desde o desaparecimento da adolescente. O caso havia sido divulgado pelo Sapeaçu na Mídia, mobilizando centenas de pessoas que compartilharam a informação e contribuíram para ampliar o alcance da busca.
A equipe do Sapeaçu na Mídia agradece a todos que compartilharam a publicação, enviaram mensagens de apoio e colaboraram para que o caso tivesse um desfecho positivo. A solidariedade e o engajamento da população foram fundamentais para dar visibilidade ao ocorrido.
Que Deus continue abençoando a vida da jovem e de toda a sua família.
Fonte: Sapeaçu na Mídia.

Tragédia: Mulher de jogador de futebol é encontrada morta em escombros após terremoto na Venezuela. Bebê foi salvo

A região norte da Venezuela tenta se recuperar do maior desastre natural registrado no país em mais de um século. Dois terremotos sucessivos e de forte intensidade atingiram a capital, Caracas, e áreas periféricas na noite da última quarta-feira (24), provocando desabamentos em massa e deixando um cenário de profunda destruição. Entre as vítimas da catástrofe está a esposa do zagueiro venezuelano Hector Bello, de 28 anos, que faleceu após o desabamento do prédio residencial onde a família vivia. O edifício ficava localizado no estado de La Guaira, uma das regiões mais castigadas pelos tremores. Apesar da perda da mãe, os socorristas locais conseguiram resgatar a filha bebê do casal com vida em meio aos escombros, conforme informações divulgadas pela imprensa venezuelana.O jogador, que atualmente está sem clube, atuou até o ano de 2025 pelo Bolívar SC, equipe sediada em Ciudad Bolívar. O drama também se estende a outros profissionais do futebol que possuem laços com a região afetada. O atleta argentino Lucas Trejo utilizou suas redes para comunicar que seus familiares constam na lista de desaparecidos após o desastre. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, as autoridades locais intensificaram as buscas nas últimas horas, correndo contra o tempo para localizar sobreviventes em meio às estruturas colapsadas e avaliar a extensão total dos danos materiais e humanos provocados pelos abalos sísmicos históricos.
F. blog do Marcelo 

quinta-feira, junho 25, 2026

Adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de 48 horas em Castro Alves; família pede ajuda

A adolescente Kailane Pereira da Silva de Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves (BA), está desaparecida há cerca de 48 horas. Diante da situação, o pai da jovem entrou em contato com nossa reportagem para pedir o apoio da população na divulgação do caso, na esperança de localizar a filha.
Segundo informações da família, o desaparecimento já foi comunicado às autoridades competentes. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso também foi informado ao Conselho Tutelar, que acompanha a situação.
A família faz um apelo para que qualquer pessoa que tenha visto Kailane ou possua informações que possam ajudar a encontrá-la entre em contato imediatamente com a Polícia Militar ou com o Conselho Tutelar. Qualquer informação pode ser fundamental para auxiliar nas buscas.
Endereço da família: 1ª Travessa da Rua da Linha, nº 37, Castro Alves (BA).
A reportagem seguirá acompanhando o caso e divulgará novas informações assim que houver atualizações. Compartilhar esta notícia também pode ajudar a localizar a adolescente.
Redação Sapeaçu na midia 

Cena chocante: mulher é encontrada decapitada dentro de casa pelo próprio filho

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no bairro Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (22). O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, de 27 anos, que foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).Segundo a corporação, o homem, que tem diagnóstico de esquizofrenia, confessou o crime aos policiais logo após a entrada da equipe no imóvel.

Familiares estranharam desaparecimento
De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima acionaram a corporação após perceberem que ela não era vista desde o último sábado (20).
Preocupados, eles informaram aos militares que o filho da mulher sofre de esquizofrenia e temiam que algo grave pudesse ter acontecido.

Ao chegarem ao apartamento, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que se recusou a abrir a porta. Diante da situação, foi necessário o uso da força para entrar no imóvel.

Suspeito confessou o crime
Segundo o sargento Warley, responsável pela ocorrência, o homem confessou ter matado a mãe durante a madrugada de segunda-feira.

Ainda conforme o policial, o suspeito relatou que utilizou uma faca de cozinha durante o crime. Esses foram os únicos detalhes fornecidos por ele aos militares.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

A Polícia Militar informou que o homem não apresentou resistência à prisão.

Suspeito foi levado ao hospital
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico, onde passou por exames e recebeu medicação.

Na sequência, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Polícia Civil investiga o caso
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a perícia esteve no local para realizar os levantamentos e coletar vestígios que possam ajudar na investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, onde passará por exames para determinar oficialmente a causa da morte.

Segundo a corporação, o suspeito também foi levado ao Hospital Odilon Behrens antes de ser apresentado à autoridade policial.

A Polícia Civil ressaltou que a causa da morte, a dinâmica do crime e todas as circunstâncias do caso ainda serão investigadas. Novas informações deverão ser divulgadas conforme o avanço das apurações.
F.Portal do Ancorador 

Tragédia no Sudoeste: Identificadas as vítimas fatais de naufrágio em lagoa de Maracás. Dois irmãos e uma cunhada


Uma tarde de lazer se transformou em uma grave tragédia familiar na área rural do município de Maracás, localizado no Vale do Jiquiriçá. Três pessoas perderam a vida na última quarta-feira após o naufrágio de uma pequena embarcação na represa conhecida como Lagoa do Barro, situada na região de Capivaras. O trágico incidente mobilizou os serviços de emergência e chocou os moradores da localidade pela fatalidade que envolveu membros da mesma família. A situação teve início quando uma criança que estava a bordo do barco começou a se afogar nas águas da represa. Em um ato de desespero para salvar o menor, os adultos que a acompanhavam iniciaram uma tentativa de resgate, mas a embarcação acabou afundando.

Jovem Ana Paula Barbosa Gomes foi encontrada morta com marcas de tiros, neste feriado


A tranquilidade dos moradores do bairro Belo Horizonte, em Maracás, foi interrompida de forma violenta na noite desta quarta-feira (24). Uma jovem identificada como Ana Paula Barbosa Gomes, de 23 anos, perdeu a vida após ser alvo de diversos disparos de arma de fogo. O crime chocou a comunidade local por sua audácia e brutalidade, interrompendo um período de calmaria na segurança pública do município. A vítima estava na casa de uma colega no momento em que o atentado aconteceu. Conforme os dados que constam no registro da ocorrência, o executor invadiu a propriedade saltando o muro do imóvel. Ele surpreendeu Ana Paula no interior da casa, efetuou os tiros à queima-roupa e escapou imediatamente após a ação, sem deixar rastros óbvios no local. A jovem, que era natural do município vizinho de Jequié, mas residia atualmente em Maracás, deixa uma filha de apenas seis anos de idade.

Luto: Faleceu o ex-prefeito de Itambé e agropecuarista Carlos Roberio Nunes de Andrade Santos, aos 82 anos


Faleceu nesta quinta-feira (25), aos 82 anos, o ex-prefeito de Itambé e agropecuarista Carlos Roberio Nunes de Andrade Santos. Figura amplamente conhecida e respeitada em toda a região, sua partida deixa um sentimento de profunda consternação entre moradores, lideranças políticas e o setor produtivo regional. Ele também era sogro do empresário Zé Luís da Teiú. Nascido em 27 de abril de 1944, Carlos Roberio construiu uma sólida trajetória com forte atuação no setor agropecuário e na vida pública. Com trânsito e reconhecimento em municípios como Itambé, Vitória da Conquista e Macarani, ele dedicou grande parte de sua vida ao desenvolvimento do sudoeste baiano e ao fortalecimento das atividades do campo.

Salto de plataforma em poço natural termina em susto e jovem precisa de ajuda após impacto na água


O que era para ser apenas um registro de coragem e adrenalina acabou se transformando em um momento de tensão em um poço natural. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem sendo amparada por amigas logo após um salto de uma plataforma metálica de grande altura.

Nas imagens, a banhista aparece inicialmente no topo da estrutura, visivelmente nervosa antes do salto. Após segurar na barra de proteção, ela se impulsiona e se lança na água. Durante a queda, porém, o corpo gira de forma descontrolada, e a jovem atinge a superfície de costas.

Jovem de 19 anos morre em grave acidente de moto na madrugada em Laje e causa comoção


Um jovem de 19 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após sofrer um grave acidente de motocicleta no município de Laje, no Recôncavo Baiano.

A vítima, identificada como Marcos Vinícius, trabalhava no Mercadão Bom Jesus, estabelecimento que lamentou publicamente a perda e divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.

Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu durante a madrugada, quando o jovem acabou se envolvendo na ocorrência enquanto conduzia uma moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Motociclista morre em acidente na BR-324, em Feira de Santana


O motociclista Jefirson Oliveira Nascimento morreu após sofrer um acidente na madrugada desta quinta-feira (25/6), em um trecho da BR-324, em Feira de Santana.

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 5h, na pista sentido Salvador.

A ocorrência foi registrada em um ponto da rodovia localizado em frente a uma faculdade particular e nas proximidades do viaduto do Portal do Sertão, uma das principais entradas do município.

Após o acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para atender a ocorrência.

Mulher morre após salvar criança de naufrágio em barragem no interior da Bahia


Uma mulher de 56 anos morreu após salvar uma criança de 7 anos durante o naufrágio de uma canoa em uma barragem no município de Maracás, no sudoeste da Bahia.

O acidente aconteceu na quarta-feira (24/6), no Povoado da Capivara. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na embarcação quando ela começou a afundar.

De acordo com os bombeiros, a criança caiu na água durante o naufrágio. Ao perceber a situação, a mulher entrou na barragem para resgatá-la. A ação teve sucesso e a criança foi retirada da água com vida.

No entanto, a mulher não conseguiu sobreviver e morreu ainda no local do acidente. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

Caminhão tomba às margens da BR-324 em Conceição do Jacuípe


Um caminhão tombou na tarde desta quarta-feira (24/6) em um trecho da Rodovia Engenheiro Vasco Filho (BR-324), nas proximidades do município de Conceição do Jacuípe, conhecido popularmente como Berimbau.

Abasteça com segurança e qualidade no Posto MR, em Conceição do Jacuípe

Imagens registradas no local mostram que o veículo saiu da pista e tombou no acostamento da rodovia, próximo a uma área de vegetação.

Michelle Bolsonaro expõe atrito com Flávio Bolsonaro e revela afastamento dentro da família


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tornou público um conflito interno com o senador Flávio Bolsonaro ao divulgar vídeos nas redes sociais relatando um episódio de desentendimento ocorrido após divergências políticas envolvendo o PL no Ceará.

Nos vídeos, publicados na quarta-feira (24/6), Michelle afirmou que foi tratada de forma ríspida pelo enteado durante uma ligação telefônica. Segundo ela, a conversa aconteceu após críticas feitas por sua parte à aproximação do partido com o ex-governador Ciro Gomes, que estaria articulando uma aliança com o PL no estado.

De acordo com Michelle, Flávio teria afirmado que ela deveria ficar fora das decisões partidárias e que não entendia de política. A ex-primeira-dama disse ter interpretado a fala como um sinal de que seu apoio não era desejado.

Homem é preso em flagrante por estuprar criança de 6 anos e ameaçar a mãe da vítima


Um homem foi preso em flagrante após estuprar uma criança de seis anos na cidade Firmino Alves, no sul da Bahia, na quarta-feira (24/6). O suspeito já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, após cometer o abuso o suspeito ameaçou a mãe da criança e uma vizinha que havia escutado os gritos da vítima.

Ao chegar no local, os policiais impediram os moradores de lincharem o suspeito.

Segundo o delegado de Firmino Alves, Cristiano Pereira, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga e segue à disposição da Justiça nesta quinta-feira (25).


FALA GENEFAX

Acidente entre van e motocicleta mobiliza equipes de socorro na noite desta quinta-feira (25) em Sapeaçu

Um acidente envolvendo uma van e uma motocicleta foi registrado na noite desta quinta-feira (25), no município de Sapeaçu, mobilizando equipes de emergência e chamando a atenção de moradores que passavam pelo local.

De acordo com informações preliminares enviadas por leitores do site Sapeaçu na Mídia, o condutor da motocicleta teria ficado preso debaixo do veículo após a colisão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e esteve no local prestando os primeiros socorros à vítima.

A Polícia Militar também foi acionada e realiza a organização do trânsito na área, além de garantir a segurança dos envolvidos e das pessoas que acompanham a ocorrência.

Até o fechamento desta matéria, ainda não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente, nem a identidade da vítima. O estado de saúde do motociclista também não havia sido confirmado.

Nossa equipe segue acompanhando o caso e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Fonte: Sapeaçu na Mídia – Credibilidade na Informação.

Agentes do Samu são afastados das atividades nas ruas após morte de segurança vítima de acidente em Salvador


Os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) envolvidos no atendimento ao acidente que matou o segurança Josair Perrone Júnior, em Salvador, foram afastados das atividades nas ruas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (23/6) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), responsável pelo serviço.

O acidente aconteceu na segunda (22), em um trecho da Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, nas proximidades do trabalho da vítima, de 38 anos. O homem pilotava uma motocicleta que bateu em um ônibus. Ele chegou a ficar consciente depois da batida, mas não resistiu aos ferimentos

Jovem que passava férias na Bahia é morto após sair de festa de São João


Um jovem de 26 anos foi morto a tiros após sair de uma festa de São João na madrugada desta terça-feira (23/6), em Santo Estevão. Segundo a Polícia Civil, a vítima havia retornado de São Paulo há um dia, onde trabalhava, para passar férias com a família na Bahia.

Arraiá do Berimbau une festa e prevenção com testagem gratuita para HIV, sífilis e hepatites
A vítima foi identificada como Maxciel Gomes Estrela. Ele havia participado dos festejos juninos no centro da cidade e, após deixar o evento na companhia de um familiar, seguiu para uma residência próxima, onde guardou um veículo.

PRF apreende mais de 1,6 tonelada de drogas na BR-116 com destino a Feira de Santana


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1,6 tonelada de drogas na madrugada desta terça-feira (23/6), na BR-116, em Rafael Jambeiro, município localizado a cerca de 96 quilômetros de Feira de Santana.

A ação ocorreu por volta das 3h15, no km 482 da rodovia, durante uma fiscalização voltada ao combate à criminalidade.

Segundo a PRF, os agentes encontraram 1.527,5 quilos de maconha e 170 quilos de cocaína escondidos em um caminhão.

As investigações apontam que a carga saiu de Montes Claros, em Minas Gerais, e seguiria para Feira de Santana.

Jovem de 22 anos é morta a tiros e homem é preso por feminicídio


Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na sexta-feira (19/6), na zona rural de Campo Alegre de Lourdes, município localizado no norte da Bahia.

Vai pegar a estrada no São João? Abasteça com segurança e qualidade no Posto MR, em Conceição do Jacuípe

A Polícia Civil identificou a vítima como Regiane Pereira de Lacerda. Um homem de 39 anos foi preso em flagrante e é apontado como principal suspeito do crime.

Segundo a polícia, equipes encontraram a jovem dentro de uma residência com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Regiane chegou a receber atendimento e foi encaminhada para uma unidade de saúde da região. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos.

Detento que fugiu do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado após quatro dias


As forças de segurança recapturaram neste domingo (21/6) o detento que havia fugido do Conjunto Penal de Feira de Santana na última quarta-feira (17).

Prefeita Tânia Yoshida destaca obras realizadas com recursos próprios e atribui avanços ao planejamento da gestão

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Edson Mascarenhas Primo cumpria pena por roubo em regime semiaberto.

O detento realizava um serviço de manutenção na rede elétrica de um dos pavilhões da unidade quando aproveitou a atividade para fugir.

CLASSIFICADO! Brasil bate Escócia por 3×0 e avança para o mata-mata da Copa do Mundo


A Seleção Brasileira está classificada para o mata-mata da Copa do Mundo 2026 após terminar em 1º lugar no Grupo C do torneio. Nesta quarta-feira (24/06), o Brasil bateu a Escócia por 3×0, em Miami, e assegurou a permanência no torneio.

Os gols da partida foram marcados por Vinicius Júnior (2x) e Matheus Cunha. O resultado poderia ser maior, mas a arbitragem anulou um outro gol de Vini de maneira questionável, alegando falta. Não fez mal, com outro 3×0 no placar, o time de Carlo Ancelotti superou Marrocos no saldo de gols e terminou líder da chave.

Agora, o Brasil aguarda o desfecho no Grupo F para saber qual seleção terminará na segunda posição: Holanda, Japão ou Suécia. Com esse resultado em mãos, a Seleção saberá qual seu confronto da Segunda Fase (16 avos), que acontece já na próxima segunda-feira (29), a partir das 14 horas.

F.IB

PRAIA DE TUBARÃO: Corpo de homem é encontrado em Paripe


O corpo de um homem, ainda não identificado formalmente, foi encontrado na noite desta quarta-feira (24/06), na Praia de Tubarão, bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A vítima estava na faixa de areia da Rua Doutor Eduardo Dotto e foi encontrada por populares que passavam pela região.

Uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada via Centro de Comunicações (Cicom) e deslocou-se rapidamente para realizar a constatação do fato. Ao confirmarem que o homem já estava sem sinais vitais, os militares isolaram o perímetro da praia para garantir a integridade do espaço e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os peritos realizaram os primeiros levantamentos de campo e encaminharam os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, onde pasou por exames de necropsia e exames datiloscópicos para a identificação formal.

ACIDENTE NA BR-324: Motociclista morre após colisão traseira em Feira de Santana


Um motociclista, identificado como Jerfison Nascimento Oliveira, morreu no início da manhã desta quinta-feira (25/06) após se envolver em um grave acidente em um trecho da BR-324, no município de Feira de Santana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão traseira seguida de queda ocorreu por volta das 5h, na faixa de rolamento sentido capital baiana, na altura do KM 520.

Ainda segundo apurações do Informe Baiano, o impacto violento interrompeu o fluxo normal da rodovia nas primeiras horas do dia e resultou no óbito imediato da vítima, mobilizando equipes de resgate e segurança. O acidente aconteceu em um ponto estratégico e de grande movimentação da rodovia federal, logo em frente a uma faculdade particular e nas proximidades do viaduto do Portal do Sertão.

Pressionado pelo escândalo do Master, Wagner abandona liderança do Governo Lula


O senador Jaques Wagner (PT) anunciou nesta terça-feira (24/06) que deixará a liderança do Governo Lula no Senado Federal.

A decisão ocorre poucos dias após o parlamentar se tornar alvo da Operação Compliance Zero, da Polícia Federal, que investiga supostas irregularidades envolvendo o Banco Master.

Em publicação nas redes sociais, Wagner informou que a decisão foi tomada em comum acordo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Acabei de ter uma ótima reunião com o presidente Lula, uma conversa entre amigos, e decidimos, em comum acordo, que me afastarei da liderança do Governo no Senado Federal”, escreveu.

CANDEIAS: Jovem de 20 anos é morto a tiros por membros do CV


Um jovem de 20 anos, identificado como Angelo Gabriel dos Santos Viricio, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24/06), no bairro Sarandi, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Moradores da localidade ouviram os estampidos dos disparos e, ao saírem para verificar a situação, encontraram a vítima já caída ao solo em via pública.

Conforme apurações do Informe Baiano, uma equipe do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada via Centro de Comunicações para averiguar a denúncia de uma pessoa baleada. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais militares constataram que a vítima não apresentava sinais vitais, isolando imediatamente a área do crime para preservar as evidências. Informações preliminares trazem que Angelo foi morto por membros do Comando Vermelho (CV).

PAREDÃO JUNINO: PM apreende carro com som alto em Feira de Santana


Uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreendeu um reboque equipado com um aparelho sonoro de alta potência, popularmente conhecido como “paredão”, na noite desta quarta-feira (24/06), dia de São João, no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

A intervenção foi iniciada após as equipes de serviço ouvirem o barulho excessivo vindo de uma via pública do distrito e realizarem a abordagem padrão para fiscalização. Ao solicitarem a documentação do reboque que transportava as estruturas de alto-falantes, os militares constataram que o reboque de carga estava completamente irregular perante as leis do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), operando de forma clandestina. Diante do flagrante e do descumprimento dos limites permitidos pelos decibéis, o som foi desligado imediatamente sob as ordens das autoridades.

BAQUE NO CV! CIPE e PATAMO eliminam braço operacional de ‘Buel’


Uma ação integrada da CIPE Caatinga, CIPE Semiárido e do Batalhão PATAMO resultou na morte de dois traficantes que integravam o Comando Vermelho (CV), além da apreensão de drogas, armas de fogo e munições, na quarta-feira (24/06), no povoado São Miguel, zona rural de Caldeirão Grande, no norte da Bahia.

Conforme apuração do Informe Baiano, um dos mortos foi identificado como Jean Carlos de Menezes, conhecido pelo apelido de “Tio Chico Fake”, apontado pelas forças de segurança como uma liderança do Comando Vermelho e considerado de alta periculosidade, com atuação na região de Tancredo Neves, em Salvador. Ele era braço operacional de Buel, o chefão da facção baiana. Porém, não se trata do “Tio Chico”, que com as a região da Ilha de Itaparica e estaria escondido no Rio de Janeiro. O outro morto foi identificado como Guilherme Meireles Barreto.

Lula escolhe Teresa Leitão como líder do governo no Senado após saída de Wagner por caso Master


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quinta-feira (25) a nomeação da senadora Teresa Leitão (PT-PE) como a nova líder do governo no Senado Federal. A parlamentar assume o posto em substituição ao senador Jaques Wagner (PT-BA), que deixou a função na quarta-feira (24).

A mudança ocorre após Jaques Wagner ser incluído na lista de alvos da 9ª fase da Operação Compliance Zero, investigação que apura um suposto esquema bilionário de fraudes financeiras envolvendo o Banco Master. O senador baiano nega qualquer irregularidade.

TRISTEZA NA CHAPADA: Menino de 2 anos morre após ser atropelado em Itaberaba


Uma tragédia abalou moradores do povoado de Santa Helena, na zona rural de Itaberaba, na Chapada Diamantina. O pequeno Henry Fraga de Oliveira, de apenas 2 anos, morreu após ser atropelado na terça-feira (23/06).

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Itaberaba abriu um inquérito para esclarecer o caso.

Segundo a corporação, até o momento não há indícios de crime relacionados ao atropelamento. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o veículo envolvido nem sobre quem estava na direção no momento do acidente.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.
F.IB

CONFUSÃO NOS BASTIDORES: Michele Andrade relata agressão a equipe e show é cancelado em Serrinha


O show da cantora Michele Andrade no São João de Serrinha, previsto para a madrugada desta quarta-feira (24/06), foi cancelado uma confusão nos bastidores. A artista denunciou que integrantes da sua equipe foram agredidos fisicamente e verbalmente por um produtor do evento.

De acordo com apuração do Informe Baiano, Michele utilizou as redes sociais para desabafar e explicar que o atraso ocorreu devido à forte neblina na estrada.

Em suas redes sociais, a artista desabafou sobre o ocorrido: “Os atrasos acontecem por vários motivos. Eu cheguei com 30 minutos de atraso no evento. Minha equipe levou tapa, agressão verbal, fomos muito mal recebidos. Acho que ninguém merece ser tratado assim, deve existir uma parceria nos bastidores.

CAIU NA GAIOLA! Homem procurado por estuprar sobrinha de 10 anos é preso em Amargosa


Um homem procurado pelo estupro da própria sobrinha, uma criança de 10 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (24/06) durante os festejos juninos em Amargosa. A identificação do suspeito ocorreu por meio da Plataforma de Observação Elevada (POE) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com fontes do Informe Baiano, o homem flagrado pelo sistema de reconhecimento facial foi identificado como Tiago Sousa da Silva. Ele é o 38º preso com apoio da tecnologia durante a Operação São João 2026. Em um dos registros obtidos pelo IB, o homem chega a olhar para a câmera, com expressão de desconfiança.

Enfermeira de 28 anos morreu após grave acidente entre carro e motocicleta na rodovia BA-052

Uma colisão automobilística registrada no final da tarde de ontem resultou na morte de uma jovem profissional de saúde em um tre...