segunda-feira, outubro 31, 2016

Ônibus atropela e mata prestador de serviço da Via Bahia


Ônibus atropela e mata prestador de serviço da Via Bahia

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus, no começo da tarde desta segunda-feira (31), em um viaduto que dá acesso ao município de Candeias. A vítima é funcionário de uma empresa que presta serviço para a Via Bahia, concessionária que administra a BR-324. 
De acordo com a Via Bahia, o acidente aconteceu no KM-592, por volta das 13h30. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser socorrido. 
No momento que foi atingido pelo ônibus regional, da empresa VSA, ele realizava uma instalação de defensas metálicas - proteção contínua - na pista embaixo do viaduto. O local que ele trabalha presta serviço de conservação e manutenção para a Via Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidente com vítima fatal necessita de perícia, o que provoca uma demora na resolução do caso. Agentes foram enviados ao local e o trânsito segue complicado na região. 
Foto: Fabrício Lima/Leitor Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...