domingo, novembro 13, 2016

Cabeleireiro morto dentro do próprio salão é enterrado no Campo Santo em Salvador



O cabeleireiro Valdir Macário, assassinado na noite do último sábado (12), dentro do próprio salão, localizado na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, foi enterrado na tarde deste domingo (13). O sepultamento ocorreu por volta das 17h, no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.
Centenas de pessoas, entre amigos e parentes, foram ao cemitério se despedir de Valdir, que foi sepultado sob aplausos. De acordo com um primo da vítima, um dos irmãos de Valdir, identificado como Reginaldo Manuel da Silva, também de 45 anos, foi vítima de um atentado a tiros ocorrido no dia 15 de outubro, no Engenho velho de Brotas.
Desde o atentado, Reginaldo está internado no Hospital Geral do Estado, entretanto a unidade não informou o estado de saúde dele. A polícia não confirmou se os dois crimes estão relacionados. Uma câmera de segurança instalada no prédio onde fica o salão do cabeleireiro flagrou o momento em que dois homens suspeitos de cometer o crime invadem o local armados, um deles com uma metralhadora.
O vídeo, divulgado na internet, também mostra uma correria no local no momento do homicídio. O cabeleireiro atendia clientes no momento em que foi morto. Nenhuma outra pessoa ficou ferida, segundo a polícia. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver ainda o desespero de duas mulheres que estão no local. Ao presenciarem a entrada dos homens armados, as mulheres se sentam e parecem não saber o que fazer. Em seguida, uma terceira mulher se aproxima e fica com as duas.
Depois, o homem que está com a metralhadora vai até o local onde as mulheres estão e parece falar alguma coisa com uma delas. Em seguida, o suspeito retorna para o cômodo do salão onde estava. Segundos depois, as mulheres colocam as mãos nos ouvidos, como se estivessem ouvindo os disparos. Após isso, os suspeitos aparecem novamente no vídeo fugindo do local.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Situação financeira de Sapeaçu: folha de pagamento consome quase toda a receita do município

Novos capítulos da delicada situação financeira de Sapeaçu vêm sendo revelados a cada dia. Em entrevista à Rádio Transamérica, n...