Dando continuidade às diligências para prisão dos participantes no homicídio que vitimou o comerciante Luiz Moraes, na quinta-feira (27), em Itatim, os policiais militares, após prenderem a ex-esposa dele, Magaleide, mandante do crime, e o sobrinho dela, Herberto, vulgo Pingo, que intermediou a contratação dos executores, deslocaram até a cidade de Castro Alves, no intuito de localizar e prender os autores do homicídio.
Uma vez lá, mantiveram contato com os policiais daquela cidade, aos quais narraram o episódio e solicitaram apoio.
O IPC Marivan, o sargento Jorge Barbosa, e o Cabo Carvalho, de serviço na DT e no pelotão, respectivamente, apoiaram e juntos efetuaram a prisão do indivíduo Paulo Borges dos Santos, vulgo Galego, 21 anos, residente à rua Acre, s/n°, Centro, Castro Alves, executor do crime.
Com ele foram apreendidas uma toca brucutu, uma balança de precisão e a quantia de R$ 207,00.
Segundo informou o subtenente Benjamin, comandante do pelotão da PM de Itatim, foi identificado também o menor J. H. de O., 17 anos, o qual ficou de ser apresentado pelos pais na DT de Itatim.
O menor foi o parceiro de Galego na execução, tendo sido o condutor da motocicleta Honda, Cg 150, preta, placa PJK 4422, licença de Castro Alves, utilizada no crime, a qual também ficou de ser apresentada por eles na DT de Itatim.
O DPC Alex Wendel, após a adoção dos procedimentos de praxe, lavrou o flagrante e recolheu Galego à carceragem, deixando-o à disposição da justiça, conforme ja havia feito com Magaleide e Herberto.
Criativa Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário