terça-feira, novembro 08, 2016

Sandro Régis bate boca com Sargento Isidório na Assembleia: "Moleque!"


Sandro Régis bate boca com Sargento Isidório na Assembleia:

A sessão que aprovou a reorganização dos efetivos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do estado foi marcada por uma discussão entre Pastor Sargento Isidório (PDT) e Sandro Régis (DEM). O bate-boca foi parte de uma longa discussão sobre as verificações de quórum para as votações da tarde desta terça (8).
Por duas vezes, Isidório insinuou que a oposição não estava marcando presença no painel para não votar o projeto em prol dos praças da PM e dos Bombeiros. Segundo a minoria, porém, o objetivo era obrigar o governo a obter o quórum para votar outros projetos, uma vez que havia um acordo para toda a Casa aprovar a mudança no Quadro de Oficiais das duas corporações.
No meio da fala de Isidório, que tinha o claro objetivo de exaltar os PMs presentes às galerias, Sandro Régis se levantou e, dedo em riste, passou a gritar "moleque!" em direção ao pedetista.  
Em seguida, o pastor protestou. "É normal dedo no rosto? É normal nesse parlamento? Chamar deputado de moleque é normal nesta Casa?", questionou. 
Minutos depois, com a intervenção do presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL), Régis pediu desculpas a Isidório. "Não é da minha conduta perder o equilíbrio. Mesmo tendo convicção de que minha atitude foi correta, a forma foi errada", falou.
Como numa sala de aula do Ensino Fundamental, o "professor" Nilo pediu um abraço para selar a paz entre os dois, o que foi feito aos sorrisos. 
Foto: Reprodução/TV Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão capota com ocupantes na Tapera, área rural de Cruz das Almas

Um caminhão capotou na manhã deste sábado (24) na localidade da Tapera, zona rural de Cruz das Almas, enquanto transportava pess...