Após abrir o placar com um gol de contra-ataque de Marinho aos 4 minutos do primeiro tempo, o torcedor chegou a achar que a partida contra o Atlético-PR neste domingo (6), dentro de casa no Barradão já estava ganha. Ledo engano. Aos 29 minutos, Lucas Fernandes rolou a bola pra Pablo no meio, que encontrou o gol sem ninguém e marcou o primeiro do Furacão.
O segundo veio dos mesmos pés: após um erro de Euller, Lucho roubou a bola e rolou para o meio, onde Pablo meteu uma bola cavada e virou a jogo. De cabeça quente por conta do resultado da primeira metade do confronto, Marinho e Victor Ramos chegaram a discutir na saída para o intervalo. Companheiros de clube e o técnico Argel Fucks separaram os jogadores.
Aos 22 do segundo tempo, veio a substituição certeira de Zé Eduardo por David. Um minuto após entrar em campo, o atacante marcou, deixando o placar igual em 2×2. A zica só foi passar no finalzinho da partida. Estrela do dia – com um cartão amarelo na conta -, Marinho não deixou por menos: faltando 7 minutos para o fim, roubou a bola no campo de ataque, driblou marcador, invadiu a área e chutou bonito coroando a virada do Vitória.
Com o resultado e a derrota do Internacional para o Palmeira por 0x1 e o empate em 0x0 do Coritiba com o Atlético-MG, o rubro-negro ocupa agora a 15º posição da tabela, com 39 pontos – deixando a zona de rebaixamento nesta rodada. (Bahia.ba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário