terça-feira, janeiro 17, 2017

Após ser espancado por moradores, homem confessa ter sequestrado e matado garota de 11 anos



Sandro Borges de Mattos, de 42 anos, confessou ter sequestrado e matado a menina Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos. 
Ela está desaparecida desde a tarde do último domingo, quando, de acordo com a família, subiu na garupa da motocicleta do suspeito, em Acari, na Zona Norte do Rio. 
No entanto, ele não disse onde escondeu o corpo da menina. Com base nas provas reunidas, a Justiça deferiu pedido de prisão do estuprador, após representação da delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDP).
A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para localizar o corpo da criança. Sandro foi preso na noite desta terça-feira. 
De acordo com parentes da menina, ele teria sido reconhecido por moradores do bairro onde aconteceu o sumiço, e foi agredido. 
Depois, o suspeito foi entregue aos policiais militares. Após receber atendimento médico, o homem foi levado para a Cidade da Polícia, onde permanece detido.
O homem teria prometido dar um cachorro para ela, segundo relato de testemunhas. Os parentes da menina disseram que o suspeito era conhecido na comunidade. 
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode entrar em contato com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) pelos telefones: (21) 2202-0338 / 2582-7129 ou com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC): (21) 2334-8823 e 2334-8835; ou ainda pelo chat. Fonte: Jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...