sexta-feira, janeiro 20, 2017

Ex-técnico Carlos Alberto Silva morre aos 77 anos



O ex-técnico Carlos Alberto Silva, campeão brasileiro de 1978 com o Guarani, de Campinas, faleceu na madrugada desta sexta-feira, em Belo Horizonte, aos 77 anos. Segundo o G1, Eduardo, sobrinho de Carlos Alberto Silva, disse que há cerca de um mês, o ex-técnico da seleção brasileira passou por uma cirurgia no coração e vinha se recuperando bem. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ainda conforme o G1, o velório e o sepultamento do ex-treinador, que era natural de Bom Jardim de Minas, ainda não têm horário e locais definidos, mas serão em Belo Horizonte. Depois do sucesso no Guarani, Silva treinou vários clubes do Brasil, como Atlético-MG, Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos e América-MG. No exterior, destacou-se no Porto, onde foi bicampeão português, em 1992 e 1993. Também foi campeão japonês no Yomiuri Kawasaki. Carlos Alberto Silva também foi treinador da seleção brasileira, conquistando a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, além de medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987, em Indianápolis, nos Estados Unidos. 
Após encerrar a carreira de treinador em 2005, Carlos Alberto Silva assumiu o posto de diretor de futebol do Atlético-MG, no mesmo ano. Em 2014, ele foi vice-presidente de futebol do Villa Nova-MG, seu último trabalho no futebol.
Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar realiza operação em Muritiba após invasão de facção criminosa

Uma operação policial foi deflagrada neste sábado (20) no município de Muritiba, no interior da Bahia, após a invasão de crimino...