quarta-feira, janeiro 18, 2017

Policial baleado em Itinga confundiu colegas do Setor de Missões Especiais com bandidos



Em contato com o Informe Baiano, um colega do policial baleado afirmou que a confusão na verdade foi um mal entendido, que culminou em “fogo amigo”. A vítima teria ficado receosa ao perceber alguns homens armados, que fazem parte do Setor de Missões Especiais da PM e achou que tratava-se de uma emboscada de bandidos, resultando em tiroteio.
De acordo com a Polícia Civil, o soldado Gilvan Almeida foi encaminhado para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, Gilvan e está sendo acompanhado pelo comandante da 81ª Companhia Independente da PM, major Sérgio Dias, e pela responsável pela Base Comunitária de Itinga, tenente Naila Reis, dentre outros colegas da corporação. Ele está consciente e fora de risco de morte.
“Ele está fazendo alguns exames e ainda não tivemos a oportunidade de conversarmos sobre o atentado, motivação e autoria”, afirmou a tenente Naila. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (Itinga).
F: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO! Segundo suspeito da morte do capitão da PM se apresenta no DHPP em Salvador

Geovane de Oliveira da Silva, de 26 anos, apontado como o segundo suspeito de participação na morte do capitão da Polícia Militar Osniésio P...