quinta-feira, janeiro 19, 2017

Simões Filho-BA: Mulher morta dentro de casa estava grávida.


whatsapp-image-2017-01-17-at-22-55-55-1

A jovem que foi brutalmente assassinada nesta terça-feira  (17), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador estava grávida.
Lais Neila Reis Santos,  de 29 anos, foi morta a tiros no bairro de Santa Rosa. Ela foi torturada e assassinada durante um atentado em sua casa, na localidade de Fazenda Santa Rosa. O crime aconteceu por volta das 17h30.
De acordo com informações de populares, homens fortemente armados invadiram a casa de Lais, se aproximaram e arrastaram a jovem pelos cabelos para cometer o homicídio.
Ainda segundo informações de populares, Lais pedia para os indivíduos que não a matasse, mas os atiradores fizeram vários disparos contra ela em um dos cômodos da residencia, acertando a jovem em várias partes do corpo. Os criminosos ainda atiraram na cabeça da vítima. Lais não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. (Simões Filhos Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padrasto é detido em Guanambi suspeito de estuprar enteada de 10 anos

Na última sexta-feira (16), a Polícia Militar de Guanambi registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável contra uma criança d...