segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Condeúba-BA: Diretor de tributos é assassinado a tiros em restaurante.



Um crime bárbaro deixou a população de Condeúba estarrecida nas últimas horas desse domingo (19/02). Dois homens montados em uma motocicleta efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra o diretor de tributos do município. 
A vítima, Roberto Alves Moreira, que havia completado 46 anos no último dia 11/02, estava em um restaurante na cidade de Condeúba (Caldo do Raimundinho), quando dois elementos armados chegou no local e desferiu tiros de arma de fogo contra seu corpo. O SAMU 192 chegou a ser acionado mas a base não deu início na operação uma vez que o óbito já havia sido constatado.
Em contato com o site Folha Regional de Condeúba, a polícia informou que já tem uma linha de investigação e suspeitos associados ao crime, mas não pode entrar em detalhes para não comprometer a elucidação dos fatos.
Perfil 
Roberto Alves era um homem discreto, reservado e dedicado à vida profissional, tendo na sua trajetória passagem pela vida política. Atualmente assumia a diretoria de Tributos do Município de Condeúba e era proprietário de um comércio de produtos veterinários.
A equipe do FRC sente profundamente essa perda e deixa as condolências a todos os amigos e familiares. Essa perda diz respeito a toda a cidade, que perdeu um grande técnico e profissional.
Site Folha Regional de Condeúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Santo Amaro e assessor são encontrados mortos em sítio na zona rural do município

O vereador de Santo Amaro, Gleiber Júnior (Avante), e seu assessor, identificado como Diego Castro, foram encontrados mortos na madrugada de...