Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (17), em um local conhecido como 'Campo de Aviação', na zona rural de Itagimirim. Segundo a polícia, Jorgenaldo Moura Santos, 27 anos, vulgo "Seu Madruga", estava em uma moto na companhia de outro comparsa, que conseguiu fugir.
De acordo com a polícia militar, durante uma ronda próximo à um local em que os moradores realizam atividades físicas, havia uma dupla em atitude suspeita em uma moto de cor escura. Os policias solicitaram que o veículo fosse desligado e os dois descessem da moto, mas o piloto saiu em arrancada e deixou seu parceiro para trás.
Durante a abordagem, a polícia encontrou com Jorgenaldo um revolver calibre .38, municiada.
Foram encontrados também diversos materiais que possivelmente seriam usados para mobilizar alguma vítima de sequestro, como um rolo de fita larga, alicate, chaves philips, lanterna, touca, pedaços de corda e outros materiais.
Indagado sobre o outro suspeito que conseguiu fugir pilotando a moto, Jorgenaldo informou que o mesmo se chama Gilvan, e que mora na Rua Consolação, no bairro Pequi em Eunápolis, e que também estaria armado.
Jorgenaldo foi preso em outubro de 2016, acusado de ter roubado uma lanchonete levando dinheiro e mais de 300 carteiras de cigarro. Na ocasião, o outro suspeito também conseguiu fugir e deixou "Seu Madruga" para trás. Ele foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia de Eunápolis.
F:Rastro 101
Nenhum comentário:
Postar um comentário