quarta-feira, março 29, 2017

Em jogo de cinco gols, Vitória vence o River-PI e coloca um pé nas semifinais


(Foto: Moysés Suzart/ EC Vitória)
Na noite desta quarta-feira (29), o Vitória foi ao Piauí encarar o River, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Em jogo bastante movimentado, o rubro-negro baiano levou a melhor e conseguiu vencer por 3 a 2.
As emoções começaram cedo. Logo aos 2 minutos, Kieza recebeu passe em profundidade, limpou a marcação e soltou uma b0mba. River-PI 0 x 1 Vitória. Aos 4 minutos, veio o empate relâmpago. Após cruzamento de Osmar, o zagueiro Brizuela testou no cantinho de Fernando Miguel. River-PI 1 x 1 Vitória.
O primeiro tempo seguiu eletrizante e as duas equipes perderam algumas chances de ampliar o marcador. Aos 25 minutos, uma confusão generalizada causada por David, atacante do Vitória, rendeu quatro cartões amarelos, dois para cada equipe. Apesar das oportunidades, a partida foi empatada para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, a bola também não demorou muito para balançar a rede. Aos 10 minutos, após contra-ataque pela direita, David cruzou na medida e o zagueiro Alan Costa testou para o gol. River-PI 1 x 2 Vitória. Aos 35, o rubro-negro chegou ao terceiro. Kieza arrancou pela esquerda, limpou a marcação e rolou para David, livre, ampliar. River-PI 1 x 3 Vitória.
Quando tudo parecia resolvido, o River achou o segundo gol. Aos 37, Negueba que tinha acabado de entrar, finalizou mascado, no cantinho e o goleiro Fernando Miguel não conseguiu chegar. River-PI 2 x 3 Vitória. Aos 47 minutos, David puxou contra-ataque, a bola sobrou limpa para Paulinho, que tentou encobrir o goleiro e mandou para fora, desperdiçando a chance do quarto gol.
O Leão volta à campo no próximo sábado (1º) contra o próprio River-PI, às 16h, no Barradão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Com o triunfo por 3 a 2 no Piauí, qualquer empate garante a classificação rubro-negra.
Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...