sexta-feira, março 31, 2017

“Nosso foco é o título da Copa do Nordeste”, destaca Euller


Argel ainda não definiu quem realmente será o titular da lateral-esquerda do Vitória. Enquanto isso, Euller e Geferson se revezam na posição. Na última partida, diante do River-PI, o escolhido pelo treinador foi Geferson. Em meio ao que considera uma “disputa sadia”, Euller garante que o principal foco é a união do elenco e a busca por títulos. “Nosso foco é o título da Copa do Nordeste. É o desejo de todos aqui no Vitória levantar esse troféu, que seria muito importante para o elenco na sequência da temporada. O elenco passa por um momento muito bom e vai lutar para manter esse bom desempenho durante o ano”, disse. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 x 2, fora de casa, o Vitória prefere manter os pés no chão. Para o jogo deste sábado, no Barradão, o lateral garante que nada ainda foi decidido. 
“É um jogo decisivo, em que temos uma boa vantagem, mas não há nada definido. O River é um grande adversário, complicado e merece nosso respeito. Vamos jogar com muita seriedade e intensidade durante os noventa minutos para vencermos mais uma vez e garantimos nossa vaga nas semifinais da Copa do Nordeste”, finalizou. Vitória e River-PI duelam neste sábado (01), às 16h, no Barradão. O Rubro-Negro joga pelo empate para avançar às semifinais do Nordestão. Além disso, derrota por um gol de diferença com placar até 2 a 1 garante o Rubro-Negro, pelo critério de gols marcados fora de casa. 
Foto: Felipe Oliveira / Gazeta Press
Os Galaticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27)

Início Destaque DestaqueNotíciasÚltimas Notícias PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27) Por ...