quarta-feira, março 29, 2017

Pai e filho são presos ao tentar receber R$ 28,8 bilhões do Tesouro Nacional


Nesta quarta-feira (29), dois homens, pai e filho, de 65 e 40 anos, foram presos em flagrante ao tentar abrir uma conta para receber R$ 28,8 bilhões referentes a Títulos do Tesouro Nacional, na agência do Banco do Brasil, na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam acompanhados de empresários paulistas e baianos no momento do flagrante. Os policiais afirmaram que o gerente da agência desconfiou da quantia a ser recebida, bem como da autenticidade dos documentos apresentados.
Após ligação do gerente da instituição, uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) esteve no local e efetuou a prisão em flagrante. Pai e filho foram encaminhados para 16ª Delegacia Territorial (DT), onde vão permanecer à disposição da Justiça.
Forte na Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...