segunda-feira, abril 03, 2017

25 detentos fogem de prisão de segurança máxima em Salvador


http://varelanoticias.com.br/25-detentos-fogem-de-prisao-de-seguranca-maxima-em-salvador/

Um total de 25 detentos fugiram da Unidade Especial Disciplinar (UED), que integra o Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Segundo nota da assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, o caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (3), durante visita de familiares.
Os presos estavam tomando ‘banho de sol’ na Galeria C e conseguiram ‘furar’ três barreiras perimetrais e fugiram da unidade.
Os foragidos já foram identificados e a Polícia Civil e Militar trabalham em conjunto com a direção da unidade para recapturar os detentos.
Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em Vitória da Conquista: Identificado o motoqueiro que perdeu a vida em acidente no Boa Vista

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um trágico acidente que tirou a vida de um motociclista no perímetro urbano de ...