Bandidos armados surpreenderam funcionários e clientes que chegavam ao supermercado Todo Dia, na Rua Thomaz Gonzaga, na manhã deste sábado (1), por volta das 7h. Segundo informações recebidas pela Centel, três pessoas renderam as pessoas que estavam no local quando o estabelecimento era aberto ao público.
Fontes do Bocão News contaram que um casal que integrava o grupo de assaltantes fingia namorar na porta do supermercado e quando as pessoas se aproximaram, renderam todos.
Na ação, os assaltantes teriam tomado os celulares das vítimas, mas devolveram ao fim do roubo, levando apenas dinheiro dos caixas durante a fuga.
Redação Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário