quarta-feira, abril 05, 2017

Boa Nova: Bandidos explodem banco na madrugada



Detonaram tudo. Cerca de 20 bandidos fortemente armados explodiram um banco na Cidade de Boa Nova, Sudoeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira, dia 4/4, por volta de 1 da madrugada. Conforme a imprensa local, os marginais usaram três veículos, sendo um deles, uma caminhonete.
Conforme moradores, os ladrões usaram armas longas. Foram ouvidos muitos tiros e explosões. A quadrilha usou estudantes que chegavam à Cidade em um ônibus escolar como reféns. Os homens fugiram e a Polícia realiza buscas para prender os bandidos.


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia no Sudoeste: Identificadas as vítimas fatais de naufrágio em lagoa de Maracás. Dois irmãos e uma cunhada

Uma tarde de lazer se transformou em uma grave tragédia familiar na área rural do município de Maracás, localizado no Vale do Jiquiriçá. Trê...