Na noite deste sábado(01/04),na cidade de Sapeaçu, um jovem de prenome "André ",morador da zona rural do município. Foi preso após o mesmo ter roubado uma motocicleta na depol da cidade. Segundo informações de popular o mesmo foi recapturado e encaminhado para delegacia local onde vai ficar disposição da justiça. Nossa redação entrou em contato com o escrivão da delegacia, onde mesmo confirmou o roubo, mas que já tinha recuperado e o suspeito estava detido na mesma.
Fonte Sapeaçu na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário