domingo, abril 02, 2017

Jovem tentar furtar motocicleta na delegacia de Sapeaçu


TRÊS DETENTOS FOGEM DA DELEGACIA DE SAPEAÇU DURANTE A MADRUGADA ...

Na noite deste sábado(01/04),na cidade de Sapeaçu, um jovem de prenome "André ",morador da zona rural do município. Foi preso após o mesmo ter roubado uma motocicleta na depol da cidade. Segundo informações de popular o mesmo foi recapturado e encaminhado para delegacia local onde vai ficar disposição da justiça. Nossa redação entrou em contato com o escrivão da delegacia, onde mesmo confirmou o roubo, mas que já tinha recuperado e o suspeito estava detido na mesma.  
Fonte Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em Vitória da Conquista: Identificado o motoqueiro que perdeu a vida em acidente no Boa Vista

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um trágico acidente que tirou a vida de um motociclista no perímetro urbano de ...