quinta-feira, abril 06, 2017

Mulher é indenizada após “perder a virgindade” em exame médico



Uma mulher “perdeu a virgindade” enquanto estava em uma cadeira para exames ginecológicos em Novosibirsk, na Sibéria. De acordo com o Siberian Times, ela teve o hímen rompido quando realizava um procedimento, mesmo tendo avisado à médica de que nunca havia tido relações sexuais.
Ela entrou na Justiça e conseguiu uma indenização de cerca de R$ 2,5 mil. Ao portal, a jovem afirmou que sentiu muita dor enquanto a técnica era realizada. Mesmo tendo visto sangue na luva da médica, esta afirmou que tudo estava bem. Porém, sua desconfiança a fez procurar uma clínica, onde confirmou que o hímen havia sido quebrado.
A mulher desejava casar virgem. Porém, após saber que ela tinha o hímen rompido, o noivo desconfiou que algo pudesse ter acontecido e, por isso, terminou o relacionamento. Essa foi a principal razão dela ter buscado indenização. “No dia seguinte, fiquei acordada a noite toda e não conseguia parar de chorar. Nunca esperei ser tratada de forma tão horrível”, disse a mulher.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas ficam feridas após arma de PM cair e disparar durante arrastão no Engenho Velho de Brotas

Na noite desta sexta-feira (26/06), três pessoas ficaram feridas durante um arrastão realizado no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salv...