domingo, abril 30, 2017

O itatiense Edivaldo, mais conhecido pelo apelido de Pó, foi encontrado morto na cidade de Feira de Santana.



Na manhã deste domingo (30/04), os iratienses, acordaram com a notícia que o jovem Edivaldo (Pó) havia sido assassinado na cidade de Feira. O jovem morava em Itatim no bairro da Dois de Julho e estava já algum tempo em Feira de Santana, segundo informações de amigos da vítima, lá ele estava trabalhando e frequentando uma igreja evangélica.
Nas redes sociais rolam alguns boatos sobre a motivação do crime. Nas imagens que recebemos e que circulam nas redes sociais, é possível ver que a vítima teve as mãos e as pernas presas por fitas adesivas antes de ser morto.
Nossa equipe tentou entrar em contato com familiares da vítima, mas não obtemos sucesso.
Na página Itatim Bahia no Facebook é possível você assistir um vídeo onde Pó canta uma música criada por ele, o vídeo tem mais de 2.500 visualizações e quase 40 compartilhamento.
                           
Itatim Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...