
Após dois meses de investigação, a Polícia Civil de Castro Alves prendeu na tarde de hoje, 20/04/2017 a pessoa de Juraci dos Santos Soares, 30 anos, por receptação majorada e adulteração de sinal de veículo automotor.
De acordo com as investigações, os veículos eram roubados na região, o acusado então “pinava” o chassi para revender a pessoa de boa-fé como se fossem “Leilão do Detran”, aproveitando da pouca experiência dos compradores, que geralmente eram pessoas moradoras da zona rural. Entre os veículos apreendidos, um estava sem a placa identificadora e todos com o chassi “pinado”. Há fundadas suspeitas da existência de outros veículos nesta mesma situação no Município de Castro Alves, principalmente na zona rural. A Polícia Civil irá aprofundar as investigações.

A Polícia Civil investigada também a possível participação do acusado nos roubos dos veículos, o que se configurado irá agravar a situação do flagranteado.
Juraci dos Santos Soares está recolhido na carceragem da Unidade Policial de Castro Alves, a disposição da Justiça Criminal.
Leitor Via Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário