
Dois homens ainda não identificado morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após serem baleados durante um confronto com policiais militares na manhã desta segunda-feira (17).
Segundo a polícia, os dois são suspeitos de terem participado da tentativa de assalto ao banco Bradesco da cidade de Conceição do Almeida, por volta das 22h30 de domingo (16). O primeiro foi alvejado no tórax, por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), por volta das 6h30, nas imediações do viaduto da BR-324 com a BR-101, e o segundo por volta de 7h, ao trocar tiros com policiais do Cipe Litoral Norte.
O roubo não foi concluído porque os assaltantes desistiram da ação ao perceberem a chegada de viaturas da Polícia Militar e fugiram entrando em um matagal. Seis viaturas da PM de Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida, São Felipe e Governador Mangabeira, realizaram diligência em busca dos acusados, até que houve o confronto. Não há informações sobre presos. (Acorda Cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário