quarta-feira, abril 05, 2017

VALE DO JIQUIRIÇÁ: Adolescente de 16 anos mata prima dentro de escola com golpe de faca no peito



Uma adolescente de 16 anos foi morta a golpes de faca pela prima, que também tem 16, dentro da Escola Municipal Natur de Assis Filho, na cidade de Ubaíra, na noite desta terça-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, a vítima, identificada como Grasiele Bispo Santos, foi atacada por volta das 19h30 pela prima, dentro do banheiro da escola, que fica na Rua dos Três Poderes, no centro do município.
A menina ainda conseguiu correr, mas caiu quando chegou na rua. Ainda segundo a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital da cidade. Chegando lá, os médicos constataram que era necessário que Grasiele fosse transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, município que fica a 77 quilômetros de Ubaíra. No caminho para a unidade de saúde, a vítima veio a óbito.
A adolescente suspeita de ter matado a prima confessou o crime e alegou que vinha sendo ameaçada por Gisele. A PM informou, entretanto, que ela não explicou por qual motivo vinha sendo ameaçada. O corpo de Gisele foi levado de volta para o hospital de Ubaíra e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher em estado grave e duas crianças são transferidas de helicóptero após acidente na BR-101 na Pedra do Cavalo

Na tarde desta sexta-feira (26), o Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) realizou uma operação aeromédica para tr...