quarta-feira, setembro 27, 2017

'A Força do Querer': Bibi reconhece mau-caráter de Rubinho. 'Cínico, sem alma'



Durante uma briga com Rubinho (Emílio Dantas) no presídio, Bibi (Juliana Paes) vai finalmente enxergar o mau-caráter do marido, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a Perigosa resolve ir tirar satisfações com o Barão do Pó, que a essa altura estará de volta na cadeia, terá assumido a relação com Carine (Carla Diaz).
Possessa, a mãe de Dedé (João Bravo) o confronta e como ele manda que ela trafique para conseguir dinheiro, conclui: "Bandido cínico, sem alma e sem coração". De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Bibi decide se separar do marido, e sem os lucros do tráfico, ela fica sem dinheiro até para dar comida ao filho.
Para se vingar, Rubinho passa o carro da ex para Carine e ainda encarrega a manicure de entregar a pensão de Dedé. Além de tentar pôr fogo na casa da rival, Bibi decide confrontar o traficante na cadeia. Quando Rubinho diz que vai manter a decisão de deixar o dinheiro sob o controle de Carine, a ex-estudante de direito explode: É isso que tu tem pra dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?".
"Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que você ganha!", provoca o presidiário, e ela reclama: "Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!
O criminoso afirma para Bibi que ela gostava dos luxos proporcionados pelo dinheiro do tráfico, mas ela rebate, arrependida: "Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!".
Antes de ir embora, Bibi faz questão de contar a ele que seu noivo era Caio (Rodrigo Lombardi ). Quando chega em casa, ela desabafa com Aurora (Elizângela): "Falei com um bandido cínico, sem alma e sem coração. Não sobrou nada daquele Rubinho que eu idealizei. Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...